Os melhores filmes de David Spade

David Spade

David Spade

22/07/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Spade. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Spade.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Hotel Transilvânia: Transformonstrão
6/10
Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.

A Nova Onda do Imperador

A Nova Onda do Imperador
7,4/10
Divirta-se com o arrogante imperador Kuzco que é transformado em Ihama pela malvada conselheira Yzma e seu capanga bonitão Kronk, para governar o reino. Agora o imperador, que sempre teve o mundo a seus pés, tem de se aliar a um caipira simpático chamado Pacha. Mas será que essa realeza tão antipática conseguirá mudar, tornando-se uma pessoa mais bondosa e gentil?

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Marcus Higgins
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Gente Grande

Gente Grande
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/2010
  • Personagem: Marcus Higgins
A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Cada um Tem a Gêmea Que Merece

Cada um Tem a Gêmea Que Merece
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Monica
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Entourage: Fama e Amizade

Entourage: Fama e Amizade
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2015
  • Personagem: David Spade
O astro do cinema Vincent Chase recebe uma ligação de Ari Gold, seu antigo agente e agora chefe de um estúdio, com um projeto. Algumas de suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles permanece forte conforme se viram no mundo feroz de Hollywood.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

A Nova Onda do Kronk

A Nova Onda do Kronk
5,8/10
Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante de Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Entretanto, uma louca aventura começa quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Kronk apronta a maior confusão com a ajuda da esperta feiticeira Yzma tentando se passar por um homem de sucesso para impressionar o pai. Depois de uma série de mancadas e uma verdadeira explosão de queijos no restaurante, Kronk está realmente encrencado. E somente com a ajuda de seus amigos é que ele aprende a ser fiel à sua onda.

A Missy Errada

A Missy Errada
5,7/10
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: Transvestite Groupie
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende
5/10
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard. Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Mong & Lóide

Mong & Lóide
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/03/1995
  • Personagem: Richard Hayden
Tommy acabou de perder o pai, e sua primeira responsabilidade como herdeiro é assumir os negócios da família. A tarefa não é impossível, mas se tratando do inexperiente Tommy, de sua família interesseira e da ajuda de um contador bem atrapalhado, só pode resultar em muita confusão.

Atores relacionados