Os melhores filmes de Jonathan Loughran

Jonathan Loughran

Jonathan Loughran

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jonathan Loughran, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jonathan Loughran.
Gênero:
Disponível no:

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Robideaux
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 1
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 10/10/2003
  • Personagem: Trucker
A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez
6,8/10
Henry Roth vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos... até que ele conhece Lucy. Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/05/2019
  • Personagem: Man at Train Station (uncredited)
Um policial de Nova York (Adam Sandler) que finalmente leva a sua esposa (Jennifer Aniston) em uma viagem para a Europa prometida por anos. Porém, um encontro por acaso no voo com um homem misterioso (Luke Evans) leva-os a uma reunião de família no iate gigantesco do idoso bilionário Malcolm Quince. Quando Quince é assassinado, eles tornam-se os principais suspeitos neste jogo de detetive dos dias modernos.

O Paizão

O Paizão
6,4/10
Sonny Koufax tem 32 anos de idade e passou toda a sua vida fugindo das responsabilidades. Mas quando sua namorada decide trocá-lo por um homem muito mais velho, ele resolve provar que está pronto para uma vida adulta com o objetivo de reconquistar o seu grande amor. Desesperado, Sonny adota um menino de cinco anos, Julian, para tentar impressionar a ex-namorada. Sem jeito para ser pai, aos poucos Sonny aprende a lidar com a nova situação e passa a gostar da criança.

Tratamento de Choque

Tratamento de Choque
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Nate
Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

A Missy Errada

A Missy Errada
5,7/10
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

O Rei da Água

O Rei da Água
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/11/1998
  • Personagem: Lyle Robideaux
Criado pela mãe superprotetora Helen, Bobby Boucher Jr. é o rei da água de uma equipe de futebol americano de sucesso treinado por Red Beaulieu. Quando o treinador demite Bobby, ele vai para um time rival liderado pelo técnico Klein, que vê Bobby dando uma surra em um jogador que o caçoava e o escala. Logo, os jogadores de Klein estão na disputa pelo título.

Um Faz de Conta Que Acontece

Um Faz de Conta Que Acontece
6/10
Skeeter Bronson solta a imaginação contando elaboradas histórias de dormir para sua sobrinha, sempre se colocando como o herói, e contando ainda com a colaboração criativa da menina, que enriquece com idéias criativas e acontecimentos exóticos em cada uma delas. E então... a mágica acontece. Essas fantasias se transformam em realidade no dia-a-dia de Skeeter, fazendo com que seus dias se tornem uma aventura na busca do seu próprio final feliz.

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Trucker Jon
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Os Esquenta-Banco

Os Esquenta-Banco
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2006
  • Personagem: Brad's Assistant Coach
Após terem visto uns garotos malvados maltratando o filho de um amigo, Rob Schneider, David Spade e Jon Heder decidem formar um time de baseball para desafiar o melhor time de baseball mirim do estado.

Atores relacionados