Os melhores filmes de Peter Dante

Peter Dante

Peter Dante

16/12/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Dante. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Dante.
Gênero:
Disponível no:

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Officer Dante
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez
6,8/10
Henry Roth vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos... até que ele conhece Lucy. Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio.

Este é o Meu Garoto

Este é o Meu Garoto
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/06/2012
  • Personagem: Dante Spirou
Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

O Paizão

O Paizão
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/06/1999
  • Personagem: Tommy Grayton
Sonny Koufax tem 32 anos de idade e passou toda a sua vida fugindo das responsabilidades. Mas quando sua namorada decide trocá-lo por um homem muito mais velho, ele resolve provar que está pronto para uma vida adulta com o objetivo de reconquistar o seu grande amor. Desesperado, Sonny adota um menino de cinco anos, Julian, para tentar impressionar a ex-namorada. Sem jeito para ser pai, aos poucos Sonny aprende a lidar com a nova situação e passa a gostar da criança.

Cada um Tem a Gêmea Que Merece

Cada um Tem a Gêmea Que Merece
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Carol's Boyfriend
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

O Rei da Água

O Rei da Água
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/11/1998
  • Personagem: Gee Grenouille
Criado pela mãe superprotetora Helen, Bobby Boucher Jr. é o rei da água de uma equipe de futebol americano de sucesso treinado por Red Beaulieu. Quando o treinador demite Bobby, ele vai para um time rival liderado pelo técnico Klein, que vê Bobby dando uma surra em um jogador que o caçoava e o escala. Logo, os jogadores de Klein estão na disputa pelo título.

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Ligado em Você

Ligado em Você
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2003
  • Personagem: Officer J.J. Hill
Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.

O Queridinho da Vovó

O Queridinho da Vovó
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/01/2006
  • Personagem: Dante
Alex tem 35 anos e ganha a vida testando videogames. Depois que seu colega de quarto gasta todo o dinheiro do aluguel, eles são despejados e Alex vai morar com a avó que divide a casa com duas amigas malucas.

Dotado Para Brilhar

Dotado Para Brilhar
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Dante
Bucky empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais. Também estrelando Christina Ricci, Don Johnson e Stephen Dorff.

Oito Noites de Loucura

Oito Noites de Loucura
5,3/10
O alcoólatra Davey Stone comete uma infração e é condenado a prestar serviços comunitários. Supervisionado por um juiz idoso, ele tenta se tornar um homem melhor, abandonando os velhos hábitos.

Programa Animal

Programa Animal
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2008
  • Personagem: Danny Gutierrez
Para evitar que seu programa de TV seja cancelado, o nada brilhante apresentador Peter Gaulke (Steve Zahn) e sua equipe de desajustados tem uma última chance de virar o jogo e o ibope. Desesperados para permanecer no ar, eles bolam um plano para achar a mais estranha criatura na terra, o Pé Grande. Mas quando pigmeus assassinos, um guarda muito estranho e um peru amoroso ameaçam encurtar a expedição, a equipe do Programa Animal descobre que , mesmo com muito bom humor, a natureza é uma péssima mãe.

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2003
  • Personagem: Self
Nos anos 70, Dickie Roberts tinha a chave da fama de um seriado de sucesso na TV, como astro infantil. Agora as únicas chaves que ele tem são as dos carros que estaciona, como manobrista num restaurante em Hollywood. Desesperado para reviver sua carreira, Dickie tenta fazer um teste para o novo filme de Rob Reiner, mas o diretor não acredita que ele seja normal o bastante para o personagem. Decidido a conseguir o papel, Dickie contrata uma família "típica" para aprender a vida real que nunca teve. Mas assim que ele se muda, a vida da família se torna tudo, menos normal, à medida que Dickie libera seu pestinha interior... e vai aprendendo lições inesquecíveis sobre fama, fortuna e os verdadeiros valores familiares.

Costa Rican Summer

Costa Rican Summer
2,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2010
  • Personagem: Dinger

Lord of the Freaks

Lord of the Freaks
6,5/10

The Pizza Joint

The Pizza Joint
4,3/10

Atores relacionados