Os melhores filmes de Dan Patrick

Dan Patrick

Dan Patrick

15/05/1956 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dan Patrick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dan Patrick.
Gênero:
Disponível no:

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Gym Teacher
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Gente Grande

Gente Grande
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/2010
  • Personagem: Norby The Ride Guy
A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Dick
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Officer Jack Pugh
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Este é o Meu Garoto

Este é o Meu Garoto
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/06/2012
  • Personagem: Randall Morgan
Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

O Rei da Água

O Rei da Água
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/11/1998
  • Personagem: Himself
Criado pela mãe superprotetora Helen, Bobby Boucher Jr. é o rei da água de uma equipe de futebol americano de sucesso treinado por Red Beaulieu. Quando o treinador demite Bobby, ele vai para um time rival liderado pelo técnico Klein, que vê Bobby dando uma surra em um jogador que o caçoava e o escala. Logo, os jogadores de Klein estão na disputa pelo título.

O Halloween do Hubie

O Halloween do Hubie
5,2/10
Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

Sem Trapaça Não Tem Graça

Sem Trapaça Não Tem Graça
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1998
  • Personagem: Dan Patrick
o mesmo diretor de Corra Que a Polícia vem Ai, esta é uma hilariante paródia do mundo dos esportes profissionais estrelado por Tery Parker & Matt Stone (South Park), sobre dois caras que inventam um jogo de rua, que logo se torna uma obsessão nacional e os coloca em evidência. Uma comédia hilariante sobre gatinhas, bebuns e de como se tornar o número um. A crítica considerou o filme " uma comédia tão inteligente quanto engraçada", " absoluta, estérica, de rolar de rir". com um elenco de conhecidos talentos, que incluem Yasmine Bleeth, Jenny McCarthy, Robert Vaughn e Ernest Borgnine, e participação especial de Reggie Jackson, Kareem Abdul-Jabbar, Dale Earnhardt, Al Michaels, Bob Costas e kenny Mayne, esse é um filme campeão!

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Lá Vem os Pais

Lá Vem os Pais
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2018
  • Personagem: Manager
Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro pra sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Os Esquenta-Banco

Os Esquenta-Banco
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2006
  • Personagem: Poker Guy #2 A.K.A. O'Malley
Após terem visto uns garotos malvados maltratando o filho de um amigo, Rob Schneider, David Spade e Jon Heder decidem formar um time de baseball para desafiar o melhor time de baseball mirim do estado.

The Definite Maybe

The Definite Maybe
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/1997
  • Personagem: Himself

Atores relacionados