Os melhores filmes de Kevin Hart

Kevin Hart

Kevin Hart

06/07/1979 (44 años)
Kevin Darnell Hart, mais conhecido como Kevin Hart (Filadélfia, 6 de julho de 1979) é um ator, comediante de stand-up, roteirista, rapper, dublador e apresentador de televisão norte-americano. Nascido e criado na Pensilvânia, Hart iniciou sua carreira vencendo várias competições de comédia amadora em clubes de toda a Nova Inglaterra, culminando no início real de sua carreira em 2001, quando foi escalado por Judd Apatow para um papel recorrente na série Undeclared. A série durou apenas uma temporada, mas lançou a carreira de Hart, que conseguiu outros papéis em filmes como Todo Mundo em Pânico 3 (2003), Uma Festa no Ar (2004), Na Máfia por Acaso (2005) e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010). A reputação cômica de Hart continuou a crescer com o lançamento de seu primeiro álbum de comédia, I'm a Grown Little Man (2008), e atuações nos filmes Pense como Eles (2012), Ajuste de Contas (2013), Policial em Apuros (2014) e sua sequência Policial em Apuros 2 (2016), Sobre Ontem à Noite... (2014), Central de Inteligência (2016), A Vida Secreta dos Nossos Bichos (2016), As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme (2017), Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) e Operação Supletivo - Agora Vai! (2018). Ele também lançou mais quatro álbuns de comédia, Seriously Funny em 2010, Laugh at My Pain em 2011, Let Me Explain em 2013 e What Now? em 2016. Em 2015, a Time Magazine nomeou Hart como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo na lista anual da Time 100. Em setembro de 2012, apresentou o VMA na MTV e de 2013 á 2016, estrelou como ele mesmo o reality show Real Husbands of Hollywood.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

DC Liga dos Superpets

DC Liga dos Superpets
7,1/10

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
6,9/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Jimmy Callahan / Bic
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: CJ
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Um Espião e Meio

Um Espião e Meio
6,3/10
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: CJ
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Smart Tech Customer
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
6,2/10
Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Amigos para Sempre

Amigos para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/01/2019
  • Personagem: Dell Scott
Um jovem negro aceita trabalhar para um homem branco paraplégico e acaba dando início a uma grande e inusitada amizade. Versão americana de "Intocáveis", filme francês de 2012 que fez grande sucesso mundial.

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/02/2008
  • Personagem: Pawn Shop Dealer
Três garotos tipicamente nerds, desesperados por achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, acabam contratando Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. Drillbit tem um punhado de trabalhadas na manga e, com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, faz com que eles virem a mesa!

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai!
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2018
  • Personagem: Teddy
Após perder o emprego, Teddy (Kevin Hart) decide voltar a estudar para conseguir um diploma que lhe dará mais chances no mercado de trabalho. Remanejado para uma turma noturna, ele se depara com uma professora de métodos nada ortodoxos e alunos (Rob Riggle, Romany Malco, Mary Lynn Rajskub) com diferentes ambições.

O Durão

O Durão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Darnell Lewis
James, é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

Borderlands

Um Amor de Tesouro

Um Amor de Tesouro
5,7/10
Benjamin Finnegan é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry, que, segundo a lenda, carregava 40 arcas de um grande tesouro. Decidido a encontrá-lo a qualquer custo, Benjamin jogou fora seu casamento com Tess, que decide então reconstruir sua vida trabalhando na equipe do bilionário Nigel Honeycutt. Um dia, Benjamin encontra uma pista fundamental em sua caça ao navio e, para desgosto de Tess, consegue convencer Nigel e sua filha Gemma a ajudá-lo em mais uma busca.

Policial em Apuros

Policial em Apuros
6,1/10
Ben trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James, um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

Atores relacionados