Os melhores filmes de Tiffany Haddish

Tiffany Haddish

Tiffany Haddish

03/12/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tiffany Haddish, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tiffany Haddish.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego 2
6,5/10
Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que podem reconstruir.

The Unbearable Weight of Massive Talent

The Unbearable Weight of Massive Talent
7/10

Espartalhões

Espartalhões
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Urban Girl
Os mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".

Tio Drew

Tio Drew
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2018
  • Personagem: Jess
Dax é um grande fã de basquete, que atua como técnico de um time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a presença de sua equipe em um campeonato de basquete de rua realizado no Harlem, Nova York, de olho no prêmio de US$ 100 mil ao vencedor. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível tio Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Between Two Ferns - O Filme

Between Two Ferns - O Filme
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/2019
  • Personagem: Tiffany Haddish
Zach Galifianakis sempre sonhou em se tornar uma estrela. Mas quando Will Ferrell descobriu seu programa de acesso publico Between Two Ferns e publicou no Funny or Die, Zach virou um motivo de piadas viral. Agora, ele e sua equipe resolvem fazer uma viagem de carro para completar a série de entrevistas com celebridades do alto-escalão para restaurar sua reputação.

Taylor Swift: Reputation Stadium Tour

Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
8,4/10
Taylor Swift sobe ao palco em Dallas no Reputation Stadium Tour para uma noite de música, recordações e mágica visual.

Viagem das Garotas

Viagem das Garotas
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2017
  • Personagem: Dina
Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai!
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2018
  • Personagem: Carrie
Após perder o emprego, Teddy (Kevin Hart) decide voltar a estudar para conseguir um diploma que lhe dará mais chances no mercado de trabalho. Remanejado para uma turma noturna, ele se depara com uma professora de métodos nada ortodoxos e alunos (Rob Riggle, Romany Malco, Mary Lynn Rajskub) com diferentes ambições.

The Card Counter

The Card Counter
6,2/10
William Tell só quer jogar cartas. Sua existência espartana na trilha do cassino é destruída quando ele é abordado por Cirk, um jovem vulnerável e furioso que busca ajuda para executar seu plano de vingança contra um coronel militar. Tell vê uma chance de redenção por meio de seu relacionamento com Cirk. Mas manter Cirk no caminho certo é impossível, arrastando Tell de volta para a escuridão de seu passado.

Rainhas do Crime

Rainhas do Crime
5,6/10
Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

Uma Irmã Nada Perfeita

Uma Irmã Nada Perfeita
5/10
Quando a sua irmã (Tiffany Haddish) é libertada da prisão e reencontra sua vida, Danica (Tika Sumpter) é forçada a aceitar que ela pode estar sendo atraída por um namorado online que ela nunca conheceu pessoalmente.

Bad Trip

Bad Trip
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/04/2020
  • Personagem: Trina Malone
Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais.

Landscape with Invisible Hand

Landscape with Invisible Hand
6/10

Keanu: Cadê Meu Gato?!

Keanu: Cadê Meu Gato?!
6,2/10
Dois amigos levam uma vida tranquila e sem grandes surpresas até que o gato de um deles é roubado. Em busca do plano perfeito para recuperar o animal, os dois decidem se passar por traficantes, membros de uma gangue de rua perigosa, embarcando em uma louca jornada atrás do gato.

Sócias em Guerra

Sócias em Guerra
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2020
  • Personagem: Mia Carter
Mia e Mel (Tiffany Haddish e Rose Byrne), duas amigas inseparáveis, são felizes administrando a própria empresa de cosméticos até que uma malvada magnata da beleza (Salma Hayek) conspira para roubá-las. Esse maléfico plano separa as amigas, mas Mia e Mel descobrem que a única maneira de virarem o jogo e reaverem a empresa é trabalhando juntas. O ramo da beleza está prestes a ficar feio.

A Vida é Agora

A Vida é Agora
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/2021
  • Personagem: Emma Payge
Quando o veterano escritor de comédia Charlie Burnz conhece a cantora de rua nova-iorquina Emma Payge, eles formam uma amizade improvável, mas engraçada que afasta a lacuna da geração e redefine o significado de amor e confiança.

Atores relacionados