Os melhores filmes de Cedric the Entertainer

Cedric the Entertainer

Cedric the Entertainer

24/04/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cedric the Entertainer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cedric the Entertainer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo

A Era do Gelo
7,5/10
Vinte mil anos atrás, na era do gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manny, um peludo mamute ranzinza, e Diego, um sinistro tigre dente de sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano a seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente trio irá passar por lavas ferventes, escapar de traiçoeiros túneis de gelo e conhecer um pré-histórico esquilo chamado Scrat, uma criatura compulsiva por sua noz. Junte-se ao mais fantástico e engraçado grupo da história, na aventura mais legal de todos os tempos.

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Inatividade Paranormal 2

Inatividade Paranormal 2
4,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 17/04/2014
  • Personagem: Father Doug
Malcolm (Marlon Wayans) está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, Megan (Jaime Pressly), juntamente com os dois filhos dela, Becky (Ashley Rickards) e Wyatt (Steele Stebbins). Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele, para variar, permanece com a mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Inatividade Paranormal

Inatividade Paranormal
5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 11/01/2013
  • Personagem: Father Williams
Malcolm e Kisha se mudam para a casa dos sonhos, mas logo percebem que não estão sozinhos. Não porque a casa seja assombrada, mas porque Kisha está possuída por demônios. Para salvá-la, Malcolm contrata um grupo de paranormais.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Vovó... Zona

Vovó... Zona
5,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 31/05/2000
  • Personagem: Reverend
O agente do FBI Malcolm Turner é duro, inteligente e um mestre dos disfarces. Não há nada em que ele não possa se disfarçar. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua
6,8/10
Los Angeles. Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

Fé Corrompida

Fé Corrompida
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2018
  • Personagem: Pastor Joel Jeffers
O ex-militar capelão Toller sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Um outro desafio começa quando ele faz amizade com a jovem paroquiana Mary e seu marido, que é um ambientalista radical. Toller logo descobre segredos escondidos de sua igreja com relação a empresas inescrupulosas.

Tinha Que Ser Ele?

Tinha Que Ser Ele?
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2016
  • Personagem: Lou Dunne
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) um pai superprotetor e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

Uma Turma Do Barulho

Uma Turma Do Barulho
6,3/10
Calvin pe um candidato a empresário com grandes projetos. E dirigir a barbearia que herdou de seu pai, definitivamente, não é um deles. Embora a loja seja um ponto tradicional na vizinhança, onde figuras ecléticas e hilárias encontram-se para contar piadas, compartilhar um pouco de suas vidas (e da vida alheia, é claro!) Calvin a vê apenas como um fardo que ele tem de carregar. Assim, o rapaz decide vender a barbearia para um agiota local. Depois do negócio fechado, contudo, Calvin aos poucos percebe quanta falta lhe faz o alegre movimento diário da loja. Mais que isso: Calvin descobre que é capaz de fazer qualquer coisa para recuperar não apenas uma barbeariam, mas tudo o que aquela representa em sua vida.

No Auge da Fama

No Auge da Fama
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Jazzy Dee
Andre Allen (Chris Rock), um famoso comediante, é atacado pela crítica do New York Times. Ele precisa de um novo sucesso para reacender a carreira. A noiva dele (Gabrielle Union) tenta ajudá-lo a impulsionar seu Reality Show. Mas, na verdade, Andre quer fazer um filme sobre a Revolução Haitiana. O comediante autoriza o New York Times a fazer uma perfil dele, para tentar mudar sua imagem. A jornalista (Rosario Dawson) escreve o texto. Eles se aproximam e começa uma disputa entre os dois.

O Amor Custa Caro

O Amor Custa Caro
6,3/10
Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Marylin promete se vingar, contando com a ajuda de um magnata do petróleo

Férias da Família Johnson

Férias da Família Johnson
4,5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 07/04/2004
  • Personagem: Nate Johnson / Uncle Earl
Coloquem os cintos para participar da mais louca viagem do ano! Cederic The Entertainer encabeça em elenco de astros nesta aventura hilária sobre uma família muito incomum, que tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, darão carona a um aficcionado por feitiçaria e irão desmascarar os perigos deuma banheira em um estranho hotel. Co-estrelado por Vanessa Willians, as Férias Da Família Jhonson é carregado de risadas e alimentado pelo combustível da diversão!

O Homem da Casa

O Homem da Casa
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/02/2005
  • Personagem: Percy Stevens
O policial texano Roland Sharp é destacado para proteger as únicas testemunhas do assassinato de uma figura importante no processo contra um chefão da droga, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas. Roland se vê obrigado a se disfarçar de treinador assistente das meninas.

Atores relacionados