Os melhores filmes de Romany Malco

Romany Malco

Romany Malco

18/11/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Romany Malco, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Romany Malco.
Gênero:
Disponível no:

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

Escorregando para a Glória

Escorregando para a Glória
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2007
  • Personagem: Jesse
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

D.U.F.F.

D.U.F.F.
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/02/2015
  • Personagem: Principal Buchanon
A percepção que Bianca tinha sobre sua vida social desmorona quando descobre que é considerada a mais feia do seu grupo de amigas. Decidida a mudar sua imagem, recorre aos conselhos de Wesley, um atraente esportista de sua escola.

Um Natal Quase Perfeito

Um Natal Quase Perfeito
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Christian
Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

Última Viagem a Vegas

Última Viagem a Vegas
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/10/2013
  • Personagem: Lonnie
Billy, Paddy, Archie e Sam são amigos desde a infância. Quando Billy finalmente pede a sua jovem namorada em casamento, o quarteto, que está ficando velho, vai a Las Vegas para celebrar o fim do solteirismo do amigo e reviver seus dias de glória.

Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai!
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2018
  • Personagem: Jaylen
Após perder o emprego, Teddy (Kevin Hart) decide voltar a estudar para conseguir um diploma que lhe dará mais chances no mercado de trabalho. Remanejado para uma turma noturna, ele se depara com uma professora de métodos nada ortodoxos e alunos (Rob Riggle, Romany Malco, Mary Lynn Rajskub) com diferentes ambições.

O Terno de 2 Bilhões de Dólares

O Terno de 2 Bilhões de Dólares
5,4/10
Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando, sem saber, decide experimentar seu terno. Tal ato não haveria nenhum problema se o terno de Devlin não fosse computadorizado e desse a quem o veste uma série de poderes, fazendo com que Tong se envolva em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.

No Auge da Fama

No Auge da Fama
6,4/10
Andre Allen (Chris Rock), um famoso comediante, é atacado pela crítica do New York Times. Ele precisa de um novo sucesso para reacender a carreira. A noiva dele (Gabrielle Union) tenta ajudá-lo a impulsionar seu Reality Show. Mas, na verdade, Andre quer fazer um filme sobre a Revolução Haitiana. O comediante autoriza o New York Times a fazer uma perfil dele, para tentar mudar sua imagem. A jornalista (Rosario Dawson) escreve o texto. Eles se aproximam e começa uma disputa entre os dois.

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

Guru do Amor

Guru do Amor
3,8/10
O guru Pikta (Mike Myers) é um canadense que foi criado em uma pequena cidade da Índia. Anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos, onde trabalha como um guru de auto-ajuda, que apoia casais com problemas de relacionamento. Sonhando em aparecer no programa da Oprah, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei, que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe.

Além da Realidade

Além da Realidade
5,2/10
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

Pense como Eles

Pense como Eles
6,5/10
O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se como uma dama, pense como um homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/12/2006
  • Personagem: Doctor Hakim Oliver
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Terror em São Francisco

Terror em São Francisco
3,5/10
Depois de ter o seu companheiro morto durante uma emboscada feita por terroristas, o detetive Ray Nettles (Tom Sizemore) consegue capturar a bela Claire (Jaime Pressly), integrante do grupo. Em represália, o sádico líder Swan (Dennis Hopper) ameaça explodir uma bomba por hora no centro de Chicago, até que sua parceira seja libertada. Durante o interrogatório, Claire afirma ser uma vítima do poder persuasivo de Swan e promete guiá-los até o terrorista se for solta, caso contrário, todos morrerão. Nettles busca a ajuda de Frank Glass (Steven Seagal) para tentar deter Swan. Os dois conseguem chegar perto do bandido, mas este consegue escapar após detonar uma bomba que destrói uma grande parte da cidade. Desesperados, eles liberam Claire para tentar rastreá-la até o esconderijo de seus companheiros. Agora, o tempo vai se esgotando rapidamente sem que ninguém consiga prever se os terroristas conseguirão completar seu plano ou se Glass e Nettles impedirão que isso aconteça!

O Natal Está no Ar

O Natal Está no Ar
5/10
Depois de uma reviravolta, um pai solo e seus quatro filhos mimados são forçados a cortar despesas e repensar o que importa de verdade.

Pronta para Amar

Pronta para Amar
6,2/10
Nova Orleans. Marley Corbett é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave.

Uma Mãe para o Meu Bebê

Uma Mãe para o Meu Bebê
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2008
  • Personagem: Oscar Priyan
Surpreenda-se com Kate Holbrook, uma famosa mulher de negócios que durante um bom tempo deixou a vida pessoal de lado. Agora, aos 37 anos ela está decidida a ter um filho. Mas o sonho de ser mãe acaba quando descobre um problema que a impossibilita de engravidar. Determinada a ter um bebê a qualquer custo, ela resolve contratar uma barriga de aluguel e a eleita é Angie Ostrowiski. Kate vê sua vida organizada virar de cabeça para baixo quando Angie aparece na porta de sua casa alegando não ter onde ficar.

True Vinyl

True Vinyl
5/10
  • Premiere: 29/12/2004
  • Personagem: Nite Owl

Urban Menace

Urban Menace
1,9/10

Atores relacionados