Os melhores filmes de Regina Hall

Regina Hall

Regina Hall

12/12/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Regina Hall. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Regina Hall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todo Mundo em Pânico

Todo Mundo em Pânico
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2000
  • Personagem: Brenda Meeks
Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo... Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

Código de Conduta

Código de Conduta
7,4/10
Quando um dos suspeitos do assassinato de sua mulher e filha é solto, Clyde quer vingança e decide fazer justiça com as próprias mãos. Clyde é preso e dentro da cadeia organiza uma matança para desmascarar o sistema judicial corrupto.

Todo Mundo em Pânico 2

Todo Mundo em Pânico 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2001
  • Personagem: Brenda Meeks
Brincando com o terror, o professor Oldman e Dwight seu assistente, preparam um final de semana hilariante e super especial. Um experiência sobre exorcismo, onde Cindy e "aquele" grupo de jovens malucos e assustados deverão ficar sem dormir. A incrível arapuca terá lugar na "Casa do Inferno", um casarão mal-assombrado afastado da cidade, e onde não falta nem o repulsivo mordono sempre presente nas melhores histórias de terror. Como alvos desta comédia escrachada, encontramos "O Exorcista", "Poltergeist", "A Casa da Colina", "Revelação" e até mesmo "As Panteras" e "Missão Impossível 2". Agora muito mais engraçado. Imperdível!

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Brenda Meeks
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Brenda
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Nancy Peterson
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

O Ódio que Você Semeia

O Ódio que Você Semeia
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Lisa Carter
Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Nu

Nu
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2017
  • Personagem: Megan Swope
Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.

Shaft

Shaft
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/06/2019
  • Personagem: Maya Babanikos
Após a morte suspeita de um amigo, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, apesar dos problemas existentes com o próprio filho.

Viagem das Garotas

Viagem das Garotas
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2017
  • Personagem: Ryan Pierce
Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

A Chefinha

A Chefinha
5,5/10
Saturada e cansada de sua rotineira vida adulta, uma mulher de meia-idade ganha a oportunidade mágica de voltar no tempo e ser jovem novamente. Vendo-se finalmente livre de todas as responsabilidades, ela logo aprende que até mesmo a jovialidade cobra o seu preço.

Além da Realidade

Além da Realidade
5,2/10
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

Um Salão do Barulho 3

Um Salão do Barulho 3
5,9/10
Dez anos se passaram após a última ida a barbearia de Calvin (Ice Cube). Seus amigos de longa data, como Eddie (Cedric the Entertainer) e J.D. (Anthony Anderson) continuam os mesmos. No entanto, uma onda de violência começa a tomar conta do bairro, fazendo com que os moradores se juntem novamente para salvar a comunidade.

Morte no Funeral

Morte no Funeral
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/04/2010
  • Personagem: Michelle
Uma família desajustada se junta para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um segredo obscuro do falecido, seus filhos tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram.

Últimas Notícias de Yuba County

Últimas Notícias de Yuba County
5,8/10
Uma mulher tira proveito de seu crescente status de celebridade quando a polícia e o público pensam que seu marido morto está desaparecido.

Sequestro em Malibu

Sequestro em Malibu
5,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 10/04/2003
  • Personagem: Shondra
Brad quer ser o maior rapper do pedaço... Para ser o governador da Califórnia, o pai precisa segurar o filho no laço.. Um seqüestro forjado resolveria o probema, se os seqüestradores e o refém não estragassem o esquema.

Pense como Eles

Pense como Eles
6,5/10
O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se como uma dama, pense como um homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

Primeiro Domingo

Primeiro Domingo
4,6/10
Durell (Ice Cube) e LeeJohn (Tracy Morgan) são grandes amigos e também criminosos (não tão grandes assim). Quando eles são avisados de que têm apenas uma semana para pagar uma dívida de US$ 17 mil ou Durell perderá seu filho, a dupla entra em desespero e planeja assaltar a igreja da vizinhança.

Atores relacionados