Os melhores filmes de Jack Black

Jack Black

Jack Black

28/08/1969 (54 años)
Thomas Jacob "Jack" Black (nascido em 28 de agosto de 1969) é um ator, comediante, cantor, compositor e YouTuber americano. Ele compõe a metade da dupla de comédia e rock satírico Tenacious D. O grupo tem dois álbuns, uma série de televisão e um filme. Sua carreira de ator é extensa, estrelando principalmente como estranhos desajeitados e arrogantes, mas internamente autoconscientes em filmes de comédia. Ele era membro do Frat Pack, um grupo de comediantes que apareceram juntos em vários filmes de Hollywood e foi indicado ao Globo de Ouro. Ele também ganhou um MTV Movie Award e um Nickelodeon Kids Choice Award.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Super Mario - O Filme

Super Mario - O Filme

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda
7,6/10
Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.

King Kong

King Kong
7,2/10
Nova York, 1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

A Era do Gelo

A Era do Gelo
7,5/10
Vinte mil anos atrás, na era do gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manny, um peludo mamute ranzinza, e Diego, um sinistro tigre dente de sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano a seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente trio irá passar por lavas ferventes, escapar de traiçoeiros túneis de gelo e conhecer um pré-histórico esquilo chamado Scrat, uma criatura compulsiva por sua noz. Junte-se ao mais fantástico e engraçado grupo da história, na aventura mais legal de todos os tempos.

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3
7,1/10
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape: Perdido na Nuvem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: YouPorn Owner
Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
7/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões
6/10
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

O Demolidor

O Demolidor
6,7/10
O policial John Spartan e o violento bandido Simon Phoenix são condenados a um encarceramento criogênico conhecido como CryoPrison. Quando Spartan é finalmente descongelado 36 anos depois, já é 2032 e Los Angeles é agora uma utopia pacifista chamada San Angeles (junção de Los Angeles com San Francisco). Porém com Phoenix novamente à solta, Spartan deve colaborar com uma policial, Lenina, para apreender o assassino.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

Super Nacho

Super Nacho
5,9/10
Nacho (Jack Black) é um jovem criado no monastério mexicano de Oaxaca e deve fazer algo para salvar o local sagrado. Ele resolve entrar para o torneio de luta livre. Mas as intenções de Natcho não são totalmente altruistas: ele está de olho na irmã Encarnacion (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que acaba de chegar no monastério.

Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Goosebumps 2: Halloween Assombrado
5,6/10
Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Goosebumps: Monstros e Arrepios

Goosebumps: Monstros e Arrepios
6,3/10
O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) por quem o adolescente se apaixona e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
7/10
Nesta aventura, Po terá que encarar uma nova e desanimadora tarefa: ensinar Kung Fu para um ávido grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contanto a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis do Kung Fu.

Escola de Rock

Escola de Rock
7,2/10
Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Marte Ataca!

Marte Ataca!
6,4/10
Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham bem divertido e querem transformar a Terra em um "parque de diversões". Se ninguém achar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio.

Atores relacionados