Os melhores filmes de Colin Hanks

Colin Hanks

Colin Hanks

24/11/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Colin Hanks. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Colin Hanks.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

King Kong

King Kong
7,2/10
Nova York, 1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Drunk Frat Dude
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Jake
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
7/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Correndo Atrás

Correndo Atrás
5,5/10
Em uma escola secundária americana estudam Ryan (Shane West), um jovem tímido, e Chris (James Franco), um popular garoto da escola. Apaixonados por duas garotas do colégio, a dupla resolve se unir no intuito de conquistar as garotas de seus sonhos.

Correndo Atrás do Diploma

Correndo Atrás do Diploma
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/01/2002
  • Personagem: Shaun Brumder
Shaun Brumder (Colin Hanks) é um adolescente amável que vive em Orange County, Califórnia, e é completamente apaixonado por surf. Um acidente com um amigo quando estava surfando faz com Shaun reavalie sua vida e encontre um verdadeiro tesouro: uma cópia do romance "Straight Jacket", de Marcus Skinner (Kevin Kline). O livro faz com que floresça em Shaun o desejo de se tornar escritor, fazendo com que ele se dedique nos estudos para que possa ser aceito na Universidade de Stanford, onde o próprio Skinner leciona. Com notas altas e um trabalho final impecável, Shaun espera ansiosamente a resposta de Stanford sobre seu ingresso na faculdade. Até que, para sua desilusão, Shaun é rejeitado. Buscando descobrir o que pode ter ocorrido, Shaun descobre que houve um engano na direção de sua escola no envio de suas notas para Stanford. Ele resolve então partir numa tentativa desesperada de entrar para a universidade, mas tem apenas 24 horas para corrigir o engano ocorrido.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

W.

W.
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Speechwriter #1
A trajetória de George W. Bush, o 43º presidente americano. O filme retrata sua carreira meteórica de estudante alcoólatra de Yale, passando pelo seu renascimento como novo cristão até se tornar presidente dos Estados Unidos e liderar a controversa guerra do Iraque.

Um Colégio Muito Maluco

Um Colégio Muito Maluco
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2010
  • Personagem: Brandon Ellis
Henry é o melhor aluno de sua classe e justo quando experimenta maconha pela primeira vez, o diretor da escola decide fazer um teste de drogas que poderá acabar com sua formatura tão sonhada. Agora ele precisa elaborar um plano para se salvar!

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

Sem Vestígios

Sem Vestígios
6,2/10
Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet. A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Jennifer irá se motiva ainda mais para achá-lo quando descobre que uma pessoa que ela conhece corre perigo.

JFK: A História Não Contada

JFK: A História Não Contada
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/10/2013
  • Personagem: Dr. Malcom Perry
22 de novembro de 1963. No dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, foi também um dia em que várias pessoas comuns passaram por circunstâncias extraordinárias. Os jovens médicos e enfermeiras no Hospital Parkland, o Serviço Secreto, o cameraman que filmou o evento, o irmão de Lee Harvey Oswald e a equipa de segurança de JFK. É a partir destes simples personagens que se desdobra a história mais marcante, intensa e chocante de um dos eventos mais escrutinizados da história.

Volta Por Cima

Volta Por Cima
5,7/10
Berke Landers (Ben Foster) é um jovem que acreditava que seu último ano na escola seria perfeito. Ele namorava a garota perfeita, Allison (Melissa Sagemiller), por quem era apaixonado desde criança. Até que Allison resolve trocá-lo por outro garoto, Striker (Shane West), o mais novo galã da escola. A partir de então Berke fará de tudo para reconquistar Allison, mesmo que para isto tenha que desistir do time de basquete e fazer testes para um papel em uma peça baseada em texto de William Shakespeare. Mas aos poucos ele começa a se interessar por outra garota, a jovem Kelly (Kirsten Dunst), irmã mais nova de Allison.

Minha Mãe é uma Viagem

Minha Mãe é uma Viagem
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/12/2012
  • Personagem: Rob
O plano de uma rápida visita à sua casa toma um rumo inesperado, quando, por impulso, Andy (Rogen) convida sua mãe, Joyce (Streisand), para uma viagem de 8 dias e quase 5 mil km pelo país. Quanto mais longe vão, mais próximos ficam... Então, prepare-se para a divertidíssima aventura que pode provar que eles têm mais em comum do que Andy jamais imaginou.

Mais do que Você Imagina

Mais do que Você Imagina
5,2/10
Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente, devido a uma missão secreta do FBI no exterior, Henry enfim retorna para casa e tem uma surpresa: sua mãe (Meg Ryan) emagreceu muito e agora tem um namorado, Tommy (Antonio Banderas), com quem tem uma vida amorosa bastante intensa. Só que Tommy tem também um certo interesse em uma valiosa obra de arte, o que o coloca sob investigação do FBI.

Barry Munday

Barry Munday
5,8/10

Super Buddies

Super Buddies
4,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Megasis / Captain Canine (voz)
Nova aventura da Disney, "Super Buddies" mostra um grupo de cachorros fofos - Buddha, Mudbud, Budderball, Rosebud e B-Dawg - que combatem o crime. O filme sairá direto em DVD e faz parte da série de filme Air Buddies.

Band Aid

Band Aid
6,6/10
Um casal que não consegue parar de brigar se aventura em um último esforço para salvar seu casamento: transformando suas lutas em músicas e começando uma banda.

Atores relacionados