Os melhores filmes de Angelique Cabral

Angelique Cabral

Angelique Cabral

28/01/1979 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Angelique Cabral, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Angelique Cabral.
Gênero:

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Band Aid

Band Aid
6,6/10
Um casal que não consegue parar de brigar se aventura em um último esforço para salvar seu casamento: transformando suas lutas em músicas e começando uma banda.

How It Ends

How It Ends
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/2021
  • Personagem: Diaz
Nesta comédia apocalíptica alegre, Liza (Zoe Lister-Jones) embarca em uma jornada hilária por LA na esperança de chegar à sua última festa antes que tudo acabe, encontrando um elenco eclético de personagens ao longo do caminho.

Nina: No Palco e Na Vida

Nina: No Palco e Na Vida
6,2/10
Nina (Mary Elizabeth Winstead) é uma comediante incrivelmente talentosa e provocativa, fugindo de um ex namorado abusivo e com a oportunidade de sucesso, ela se muda para Los Angeles. Lá ela conhece Rafe (Common), um homem infinitamente paciente que a oferece a chance de ter sucesso também em sua vida amorosa, mas a vida estável não vem tão fácil para Nina e ela passa por dificuldades tentando conciliar a ideia de ser autêntica e feliz, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Isolated

Isolated
6,1/10

The Perfect Family

The Perfect Family
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/04/2011
  • Personagem: Angela Rayes

Ceresia

Ceresia
5,1/10

Atores relacionados