Os melhores filmes de Bradley Whitford

Bradley Whitford

Bradley Whitford

10/10/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bradley Whitford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bradley Whitford.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Mentes Sombrias

Mentes Sombrias
5,7/10
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Corra!

Corra!
7,8/10
Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Arthur Parsons
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
6,9/10
Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

O Chamado da Floresta

O Chamado da Floresta
6,7/10
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

O Homem Bicentenário

O Homem Bicentenário
6,9/10
Por volta de 2005, cada lar terá um NDR-114, um robô doméstico projetado para servir os humanos. Como qualquer utensílio doméstico, como todo homem-máquina, os NDRs são exatamente iguais. Todos menos um... Existe algo diferente em Andrew... Um brilho especial, uma personalidade única, algo assim... Humano.

RoboCop 3

RoboCop 3
4,1/10
A corporação OCP estuda desenvolver o projeto Delta City, que vai substituir a abandonada cidade de Detroit. Para atingir este fim, a OCP convoca as forças armadas para intimidar os residentes de fora da cidade, sob o pretexto de que eles estarão contribuindo sua parte para reduzir a criminalidade. Depois de Robocop se unir à resistência civil, ele sustenta vários ferimentos, mas se recupera para lutar contra os robôs-ninja construídos pela OCP.

Perfume de Mulher

Perfume de Mulher
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/12/1992
  • Personagem: Randy
Frank é um militar aposentado, cego e impossível de se conviver junto. Sua sobrinha contrata Charlie para cuidar dele no dia de Ação de Graças. Charlie aceita o trabalho para poder pagar por uma viagem de volta pra casa no Natal, porém eles não contavam com a ideia de Frank em passar o dia em Nova York.

Filadélfia

Filadélfia
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/12/1993
  • Personagem: Jamey Collins
Andrew Beckett (Tom Hanks) é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1990
  • Personagem: Dr. Tyler
Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

O Peso do Passado

O Peso do Passado
6,2/10
Erin Bell é uma detetive da Polícia de Los Angeles que, quando jovem, foi colocada à paisana com uma gangue no deserto da Califórnia, com resultados trágicos. Quando o líder dessa gangue reaparecer muitos anos depois, ela deve trabalhar o caminho de volta através dos membros remanescentes e em sua própria história com eles para finalmente contar com os demônios que destruíram seu passado.

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/02/1995
  • Personagem: Eric Gordon
Billy é o filho irresponsável de Brian Madison, magnata de uma cadeia de hotéis. Ele tem 27 anos e só pensa em beber cerveja, ler revistas masculinas e se divertir com seus amigos tolos. O jovem espera herdar a fortuna da família, mas fica chocado ao saber que o pai determinou que ele não leva nada, a menos que conclua o segundo grau em 24 semanas. É uma missão bem difícil, já que Bill nunca passou da primeira série. Determinado a provar ao pai que é capaz, ele se matricula em uma escola.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: Stephen Sondheim
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Uma Noite de Aventuras

Uma Noite de Aventuras
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/1987
  • Personagem: Mike Todwell
Chris aceita passar a noite como babá, após ter seus planos de sair com o namorado frustrados. O que parecia um simples trabalho se torna uma aventura, quando uma amiga pede socorro. Ela decide ajudar, levando as crianças para uma noite muito louca.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Walt nos Bastidores de Mary Poppins
7,5/10
Durante 20 anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers, que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse um de seus desenhos bobos. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer
6,5/10
O Jovem Billy the Kid e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados.

State of Mind

State of Mind
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2017
  • Personagem: Clyde
O Dr. Alan Stone (Richard Gere) está tratando três pacientes esquizofrênicos e paranóicos no Hospital Estadual Ypsilanti, em Michigan. No entanto, o inusitado é que cada um deles acredita ser Jesus Cristo.

Atores relacionados