Os melhores filmes de Tiya Sircar

Tiya Sircar

Tiya Sircar

16/05/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tiya Sircar. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tiya Sircar.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Samantha
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Caminhando com Dinossauros

Caminhando com Dinossauros
5,2/10
Pela primeira vez na história do cinema, o público vai realmente ver e sentir como era quando os dinossauros dominavam a Terra. “Caminhando com os Dinossauros” é a experiência total de imersão, utilizando o 3D para colocar o público no meio de um mundo emocionante e épico pré-histórico, onde um dinossauro indefeso se tornará o herói.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Star Wars Rebels: A Fagulha de Uma Rebelião

Star Wars Rebels: A Fagulha de Uma Rebelião
7,5/10
O reino do Império do Mal continua a impor seu controle do poder e medo por todo o cosmos. Mas mesmo em meio à tirania e a opressão destes dias escuros, um raio de luz emerge. Conheça a desorganizada tripulação da Nave Fantasma - a piloto Hera, o trombadinha Ezra, o líder da equipe Kanan, o executor alienígena Zeb, a especialista em explosivos Sabine, e Chopper, o Droid rabugento. Juntos, eles embarcam em aventuras cheias de ação, combatem vilões impiedosos, e acendem a primeira fagulha de uma rebelião contra uma onde de Stormtroopers.

O Bom Sam

O Bom Sam
5,8/10
Um reporter descobre o amor enquanto investiga a história de uma pessoa misteriosa que distribui sacos de dinheiro para estranhos em Nova York.

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal
8,8/10

Pacto de Vingança

Pacto de Vingança
5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 26/07/2013
  • Personagem: Piper Sperling
Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe, uma garota rica e repleta de privilégios - e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas, mas cúmplices.

Billy Stone e o Medalhão Mágico

Billy Stone e o Medalhão Mágico
4,8/10
Quando Daniel Anderson (Alex Kendrick) visita um orfanato para fazer alguns donativos, logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e acidentalmente desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entenderem realmente quem são e o que suas suas vidas significam Daniel termina a história para os órfãos com a verdade acerca do tremendo valor de Deus, que os criou e os ama. Essa história será capaz de mudar não somente aquelas crianças que a ouviram; também mudará quem assistir esse filme.

Spirit - Cavalgando Livre Natal com Spirit

Spirit - Cavalgando Livre Natal com Spirit
5,2/10
O filme Spirit - Cavalgando Livre: Natal com Spirit é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 45 minutos. Este filme é Alto-astral.

Star Wars Rebels: Steps Into Shadow

Star Wars Rebels: Steps Into Shadow
8,1/10

The Insatiable

The Insatiable
5,2/10

Just Peck

Just Peck
6/10

Miss India America

Miss India America
5,4/10

The Domino Effect

The Domino Effect
6,3/10
  • Premiere: 18/10/2012
  • Personagem: Sirisha

Infiltrada no Natal

Infiltrada no Natal
6,2/10
Jennifer Clarke é uma repórter investigativa que precisa trabalhar infiltrada como balconista em uma loja de departamentos até o Natal. Durante o período, ela acaba encontrando um grande amor.

O Despertar para o Natal

O Despertar para o Natal
6/10
A jovem planejadora de eventos Whitney Kennison volta para casa para passar as férias com sua avó Frances após uma longa ausência. Mas quando ela descarta por engano as decorações de Natal da família, Whitney é forçada a sair em uma divertida caça ao tesouro com o belo vizinho de sua avó para recuperar os enfeites antes do Natal.

Christmas on Wheels

Christmas on Wheels
5,8/10

Os Estagiários

Os Estagiários
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2013
  • Personagem: Neha Patel
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Star Wars Rebels: Art Attack

Star Wars Rebels: Art Attack
6,9/10
  • Premiere: 18/08/2014
  • Personagem: Sabine Wren (voz)

Atores relacionados