Os melhores filmes de Jason Segel

Jason Segel

Jason Segel

18/01/1980 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Segel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Segel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape: Perdido na Nuvem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Jay
Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Frat Boy #1 (uncredited)
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 12/06/2013
  • Personagem: Himself (uncredited)
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/07/2011
  • Personagem: Brice (uncredited)
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Bem-Vindo aos 40

Bem-Vindo aos 40
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Jason
Após anos de casamento, Pete e Debbie estão chegando em uma fase de decadência. Enquanto tentam equilibrar romance, carreiras profissionais, pais e filhos, com seu próprio e hilariante, eles também tem que imaginar como aproveitar o resto de suas vidas.

Professora Sem Classe

Professora Sem Classe
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2011
  • Personagem: Russell Gettis
Para a maioria, o ensino é uma profissão honrosa, exceto para Elizabeth. A desbocada e embriagada professora mal pode esperar para se casar com um homem rico e largar o emprego, mas assim que seu namorado a deixa, ela precisa repensar sobre seus planos. Quando Scott Delacorte, um professor substituto bonito e rico chega à escola, Elizabeth encontra nele uma saída para sua situação, mas terá de enfrentar a forte concorrência de Amy, uma colega popular e alegre.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

Ressaca de Amor

Ressaca de Amor
7,1/10
Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

A Descoberta

A Descoberta
6,2/10
Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida. The Discovery é mais um filme original Netflix, e estreia em 31 de março.

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

O Fim da Turnê

O Fim da Turnê
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/07/2015
  • Personagem: David Foster Wallace
O jornalista David Lipsky (Jesse Eisenberg) acompanha o escritor David Foster Wallace (Jason Segel) em uma viagem de cinco dias, durante uma turnê para a promoção do livro “Infinite Jest”, em 1996. Ao longo do caminho, o ciúme e o clima de competição surgem em suas discussões sobre mulheres, depressão e os prós e contras da fama.

SLC Punk!

SLC Punk!
7,4/10
No início dos anos 80, Stevo e Heroin Bob são os dois únicos punks na conservadora Salt Lake City.

Our Friend

Our Friend
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/02/2019
  • Personagem: Dane Faucheux
Matthew (Casey Affleck) descobre que sua esposa Nicole (Dakota Johnson) tem apenas seis meses de vida. Diante da reviravolta, seu melhor amigo (Jason Segel) do casal oferece apoio e se muda para a casa da família, oferecendo uma ajuda maior do que todos poderiam imaginar.

Mentiras & Trapaças

Mentiras & Trapaças
5,3/10
Dave (Devon Sawa), Sam (Jason Segel) e Jeff (Mike Maronna) estão chegando ao fim da universidade. Os três colegas-de-quarto tem orgulhosamente colado durante os 4 anos de universidade e agora, durante as provas finais, eles são pegos colando por Ethan (Jason Schwartzman), o cara mais idiota do campus, que os faz uma proposta de não contar para ninguém em troca da ajuda deles para conquistar a garota que ele ama.

Atores relacionados