Os melhores filmes de Andy Richter

Andy Richter

Andy Richter

28/10/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andy Richter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andy Richter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Todo Mundo em Pânico 2

Todo Mundo em Pânico 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2001
  • Personagem: Father Harris
Brincando com o terror, o professor Oldman e Dwight seu assistente, preparam um final de semana hilariante e super especial. Um experiência sobre exorcismo, onde Cindy e "aquele" grupo de jovens malucos e assustados deverão ficar sem dormir. A incrível arapuca terá lugar na "Casa do Inferno", um casarão mal-assombrado afastado da cidade, e onde não falta nem o repulsivo mordono sempre presente nas melhores histórias de terror. Como alvos desta comédia escrachada, encontramos "O Exorcista", "Poltergeist", "A Casa da Colina", "Revelação" e até mesmo "As Panteras" e "Missão Impossível 2". Agora muito mais engraçado. Imperdível!

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

Escorregando para a Glória

Escorregando para a Glória
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2007
  • Personagem: Mountie
Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Pequenos Invasores

Pequenos Invasores
5,4/10
Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Gregory
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

Os Aloprados

Os Aloprados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Bobby Dee
Jackie Moon está cansado de ser colocado em segundo plano no trabalho e decide dar uma guinada em sua vida. De volta à sua cidade natal, reencontra Monix, um antigo amigo também disposto a mudar o rumo das coisas. Um encontro entre estes dois aloprados só pode significar uma coisa: muita confusão!

Pootie Tang

Pootie Tang
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/2001
  • Personagem: Record Executive

Feliz Natal Madagascar

Feliz Natal Madagascar
6,6/10
Merry Madagascar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente caem na ilha, o que o deixa com amnésia. Portanto, cabe a Alex, Marty, Melman e Glória a entrega dos presentes para salvar o Natal. Merry Madagascar é o primeiro especial de Natal transmitido pela NBC no ano de 2009. Nele temos de volta os personagens do filme Madagascar e a história se passa entre o primeiro e segundo filmes.

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
4/10
Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viaja para uma floresta em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.

No Pique de Nova York

No Pique de Nova York
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Bennie Bang
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

Run Ronnie Run

Run Ronnie Run
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2002
  • Personagem: Network Executive #2

Atores relacionados