Os melhores filmes de Tom McGrath

Tom McGrath

Tom McGrath

07/08/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom McGrath. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom McGrath.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Megamente

Megamente
7,3/10
Tudo o que vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Monstros vs Alienígenas

Monstros vs Alienígenas
6,4/10
Um meteoro atinge Susan, e ela se transforma em uma gigante. Então, o governo a leva para uma área isolada. Quando os alienígenas chegam à Terra, Susan e os outros monstros ajudam a salvar o planeta.

Gato de Botas

Gato de Botas
6,6/10
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

O Poderoso Chefinho

O Poderoso Chefinho
6,3/10
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Feliz Natal Madagascar

Feliz Natal Madagascar
6,6/10
Merry Madagascar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente caem na ilha, o que o deixa com amnésia. Portanto, cabe a Alex, Marty, Melman e Glória a entrega dos presentes para salvar o Natal. Merry Madagascar é o primeiro especial de Natal transmitido pela NBC no ano de 2009. Nele temos de volta os personagens do filme Madagascar e a história se passa entre o primeiro e segundo filmes.

Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal

Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal
7,3/10
Um grupo de pinguins que acredita que lidera uma força de greve de elite diretamente de seus quartéis no Central Park Zoo.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

The Penguins of Madagascar: Operation Antarctica

The Penguins of Madagascar: Operation Antarctica
7,4/10

The Penguins of Madagascar - Operation: Get Ducky

The Penguins of Madagascar - Operation: Get Ducky
7/10

Almost Home

Almost Home
6,3/10

The Penguins of Madagascar: New to the Zoo

The Penguins of Madagascar: New to the Zoo

The Penguins of Madagascar: Operation DVD Premiere

The Penguins of Madagascar: Operation DVD Premiere
6,4/10

Atores relacionados