Os melhores filmes de Conan O'Brien

Conan O'Brien

Conan O'Brien

18/04/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Conan O'Brien. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Conan O'Brien.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Minha História

Minha História
7/10
Essa é a segunda parceria dos Obamas com a Netflix e acompanha os bastidores da turnê de Michelle para seu livro em 34 cidades diferentes. Destacando o poder da união entre a comunidade durante os 8 anos de seu mandato e o de seu marido e o poder da conexão quando ouvimos histórias, o longa conta uma parte da jornada da advogada, escritora e ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

Truque de Mestre

Truque de Mestre
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/2013
  • Personagem: Conan O’Brien
Um agente do F.B.I. e uma detetive da Interpol rastreiam uma equipe de ilusionistas que realizam assaltos a bancos durante suas apresentações e recompensam seu público com o dinheiro.

Amor e Outras Drogas

Amor e Outras Drogas
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 22/11/2010
  • Personagem: Self (archive footage) (uncredited)
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Vanilla Sky

Vanilla Sky
6,9/10
Um magnata auto-indulgente e vaidoso encontra sua privilegiada vida revirada após um acidente veicular com uma ressentida amante.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Troca de Talentos

Troca de Talentos
5,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 24/08/2012
  • Personagem: Conan O'Brien (uncredited)
Kevin Durant é um astro do basquete. Da noite para o dia todo seu talento passa para as mãos do pouco coordenado Brian, um jovem de 16 anos. Agora, Durant quer recuperar seu talento enquanto Brian aproveita o dom roubado.

Histórias Proibidas

Histórias Proibidas
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/11/2001
  • Personagem: Conan O'Brien
Dividido em dois episódios, intitulados "Ficção" e "Não-ficção". O primeiro conta a história de um casal de namorados adolescentes que tem como professor de redação um vencedor do prêmio Pulitzer. O namoro termina pelo fato de o rapaz (Leo Fitzpatrick), que sofre de paralisia cerebral, pensar que a garota (Selma Blair) se sente atraída pelo professor. Desesperada pelo fim do namoro, ela sai para espairecer e acaba encontrando o professor em um bar. O segundo é sobre Scooby (Mark Webber), um garoto de família rica que não sabe o que fazer da vida. Um documentarista (Paul Giamatti) vai à sua escola para realizar um filme e decide usá-lo como seu personagem central.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Pootie Tang

Pootie Tang
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/2001
  • Personagem: Conan O’Brien (uncredited)

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
4/10
Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viaja para uma floresta em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.

Being Canadian

Being Canadian
6,3/10

Apagar Histórico

Apagar Histórico
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/2013
  • Personagem: Conan O'Brien
Após brigar com seu chefe, Nathan decide vender suas ações da empresa de carros onde trabalha bem antes dela conseguir o sucesso. Frustrado, se muda para uma ilha e muda de nome, mas 10 anos depois, seu passado perturbará sua nova vida.

Batman: The Dark Knight Returns

Batman: The Dark Knight Returns
8,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: David Endochrine (voz)

Robot Chicken: Star Wars Episode III

Robot Chicken: Star Wars Episode III
8/10

Showbiz Kids

Showbiz Kids
7/10
Um documentário que narra as experiências compartilhadas de ex-estrelas infantis proeminentes e o preço pessoal e profissional da fama e do fracasso de uma criança.

FYRE: O Festival que Nunca Aconteceu

FYRE: O Festival que Nunca Aconteceu
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/01/2019
  • Personagem: Himself (Archival Footage)
Uma investigação única e pessoal de um crime real a história de um dos maiores golpistas da última década, um jovem empreendedor em ascensão, agora preso por enganar uma geração com um golpe digital que foi fenômeno global e que chocou o mundo o Fyre Festival. O documentário é contado através de uma narrativa dramática e o processo de filmagem é de alta qualidade do começo ao fim.

Atores relacionados