Os melhores filmes de Jimmy Fallon

Jimmy Fallon

Jimmy Fallon

19/09/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jimmy Fallon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jimmy Fallon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
6,9/10
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Taxi

Taxi
4,5/10
Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: Dennis Hope
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

O Durão

O Durão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Jimmy Fallon
James, é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

Arthur e a Vingança de Maltazard

Arthur e a Vingança de Maltazard
5,2/10
Arthur responde a uma chamada de socorro da Princesa Selenia, que está ameaçada pelo nefasto Maltazard.

Case Comigo

Case Comigo
6,1/10
A superstar musical Kat Valdez e o professor de matemática Charlie Gilbert são estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores.

Garota Fantástica

Garota Fantástica
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2009
  • Personagem: "Hot Tub" Johnny Rocket
Bliss Cavendar é uma jovem de 17 anos que vive em uma pequena cidade do Texas e anseia se libertar do mundo dos concursos de beleza e conformidade de sua mãe. Ela vê uma oportunidade quando conhece uma equipe feminina de patins e se interessa. Bliss tenta entrar para a equipe e consegue uma vaga, mentindo para seus pais sobre seu novo passatempo. Ela encontra amizade e liberdade entre suas companheiras, mas um conflito entre uma disputa do campeonato e o concurso de beleza ameaça o seu segredo.

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir
6,7/10
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

Uma Garota Irresistível

Uma Garota Irresistível
6,4/10
Edie Sedgwick (Sienna Miller) é uma modelo rica, bela e ambiciosa, que tem sua vida alterada após conhecer Andy Warhol (Guy Pearce), o mais famoso artista plástico de Nova York. Edie passa a frequentar o estúdio de Warhol, onde músicos, artistas e atores se encontram durante o dia para criar arte e à noite para se divertir. Aproveitando a proximidade com Warhol, Edie lhe pede que dê uma ajuda a Danny Quinn (Hayden Christensen), um talentoso músico. Quinn, por sua vez, deseja que Edie se afaste de Warhol, acusando-o de usá-la em seus filmes sem lhe pagar algo.

Amor em Jogo

Amor em Jogo
6,2/10
Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Igual a Tudo na Vida

Igual a Tudo na Vida
6,3/10
Jerry Falk (Jason Biggs) é um aspirante a escritor, que vive em Nova York e se apaixona, à primeira vista, por uma jovem volúvel e excêntrica chamada Amanda (Christina Ricci). Certa vez Jerry comentou com um motorista de táxi sobre questões existenciais da vida e o que ouviu o impressionou: eram "iguais a tudo na vida". Porém, ele descobre rapidamente que a vida com a imprevisível Amanda não é, em absoluto, igual a tudo na vida.

Dotado Para Brilhar

Dotado Para Brilhar
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Jimmy Fallon
Bucky empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais. Também estrelando Christina Ricci, Don Johnson e Stephen Dorff.

Val

Val
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Self (archive footage)
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

Jem e as Hologramas

Jem e as Hologramas
4,2/10
A adolescente Jerrica Benton (Aubrey Peeples), conhecida como Jem, torna-se uma celebridade instantânea na internet e forma com as irmãs a banda Jem e as Hologramas. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai.

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 28/09/2002
  • Personagem: Himself / Various Characters (archive footage)

Dogão: Amigo pra Cachorro

Dogão: Amigo pra Cachorro
2,8/10
Dogão é um cachorro trapalhão que mora em uma pequena cidade, onde todos são amigos. Numa de suas trapalhadas ele prende sua amiga Duda e liberta Zé do Mal, um feiticeiro cruel. Zé do Mal deseja encontrar 3 diamantes mágicos, que juntos são capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Isto faz com que Dogão tenha que liderar uma equipe, composta por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem, para tentar impedir os planos de Zé do Mal.

Duas Por Uma

Duas Por Uma
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/12/2020
  • Personagem: Jimmy Fallon
Com a carreira destruída, uma atriz contrata sua standin para fazer reabilitação em seu lugar. Ela só não imaginava que a substituta fosse gostar tanto do papel.

Travis Scott: Voando Alto

Travis Scott: Voando Alto
6,3/10
Junte-se a Travis Scott e os Ragers em um passeio de montanha russa para Astroworld. O documentário inclui imagens nunca antes vistas, incluindo a criação de “Astroworld”, o álbum. A paternidade precoce. A fundação da Cactus Kack. Bastidores exclusivos da turnê e muito mais. - Documentário original Netflix.

Saturday Night Live: The Best of Amy Poehler

Saturday Night Live: The Best of Amy Poehler
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2009
  • Personagem: Weekend Update Anchor (archive footage)

Atores relacionados