Os melhores filmes de Snoop Dogg

Snoop Dogg

Snoop Dogg

20/10/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Snoop Dogg. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Snoop Dogg.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Todo Mundo em Pânico 5

Todo Mundo em Pânico 5
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2013
  • Personagem: Marcus
O novo filme da franquia mais politicamente incorreta do cinema inclui paródias dos filmes "Atividade Paranormal", "Mama", "A Entidade", "A Morte do Demônio", "A Origem", "Cisne Negro" e outras referências da cultura pop.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Turbo

Turbo
6,4/10
Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Dia de Treinamento

Dia de Treinamento
7,7/10
Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Day Shift

Day Shift
6,1/10

Dias Incríveis

Dias Incríveis
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2003
  • Personagem: Self
Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrell) e Beanie (Vince Vaughn) são três homens com cerca de trinta anos que estão desiludidos com suas vidas. Decididos a recuperar as glórias do passado, eles decidem retornar à universidade onde estudaram. Lá eles montam uma nova irmandade, formada por ex-alunos do local e outros alunos rejeitados, e tentam escapar do diretor Pritchard.

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
6,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/2004
  • Personagem: Huggy Bear
David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutchinson (Owen Wilson) são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby (Fred Williamson) e de Huggy Bear (Snoop Dogg), um informante das ruas.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Brüno

Brüno
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/07/2009
  • Personagem: Himself - 'Dove of Peace'
Brüno (Sacha Baron Cohen) é o apresentador do programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de língua germânica, com exceção da Alemanha. Homossexual assumido, seu grande objetivo é tornar-se o austríaco mais conhecido desde Adolf Hitler. Para tanto ele realiza diversas viagens ao redor do planeta, sempre em busca de fama e glamour.

Uma Festa no Ar

Uma Festa no Ar
4,5/10
Durante uma viagem de avião há um acidente e o passageiro Nashawn Wade vê pela janela do banheiro seu cão, que havia sido despachado para o compartimento de bagagens, no ar junto com as malas, ser destroçado por um dos motores da aeronave. Ele vai à Justiça e consegue uma indenização milionária. Com esse dinheiro, Nashawn abre uma empresa área ao seu gosto: com muita bebida e diversão para os passageiros. E a viagem se torna uma grande aventura.

Pra lá de Bagdá

Pra lá de Bagdá
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: Scavenger Smoker
Amigos de infância, três caras loucos envolvem-se em grandes confusões quando tentam arrumar um jeito para livrar um companheiro da prisão. Sem muitos recursos, eles vão fazer de tudo, o que inclui a venda de maconha e por consequência, o envolvimento numa briga com um traficante da cidade que não gosta de concorrência.

Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite
7,2/10
Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

Arthur e a Vingança de Maltazard

Arthur e a Vingança de Maltazard
5,2/10
Arthur responde a uma chamada de socorro da Princesa Selenia, que está ameaçada pelo nefasto Maltazard.

Baby Boy: O Dono da Rua

Baby Boy: O Dono da Rua
6,4/10
Jody (Tyrese) é um jovem de 20 anos que se vê em meio a uma série de problemas: ele está atualmente desempregado, tem dois filhos e não suporta o atual namorado de sua mãe. Jody deseja sair de casa e recomeçar sua vida com a atual namorada, mas a mãe de seus filhos sempre o acaba prendendo na atual casa. Em meio a estes problemas, Jody ainda tem que lidar com o fato de seu melhor amigo estar disposto a voltar para uma gangue de rua e de que o namorado de uma ex-namorada está atrás dele.

EncrenCão

EncrenCão
5,8/10
A confortável vida deste cachorrinho vira de cabeça para baixo depois que ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

Guerreiros do Futuro

Guerreiros do Futuro
3,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico atormentado pelo calor, devastado pela doença e mutilado pela guerra crônica, um jovem de origem nobre embarca em uma viagem através do deserto, a fim de encontrar remédio para a sua mãe moribunda. Armado com seu fiel guarda-costas e apenas uma tênue esperança de que este medicamento realmente exista, ele deve forjar com coragem e enfrentar todos os perigos.

Atores relacionados