Os melhores filmes de Kurupt

Kurupt

Kurupt

23/11/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kurupt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kurupt.
Gênero:
Ano:

Férias da Família Johnson

Férias da Família Johnson
4,5/10
Coloquem os cintos para participar da mais louca viagem do ano! Cederic The Entertainer encabeça em elenco de astros nesta aventura hilária sobre uma família muito incomum, que tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, darão carona a um aficcionado por feitiçaria e irão desmascarar os perigos deuma banheira em um estranho hotel. Co-estrelado por Vanessa Willians, as Férias Da Família Jhonson é carregado de risadas e alimentado pelo combustível da diversão!

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

A Face Oculta da Lei

A Face Oculta da Lei
6,6/10
Um policial novato discorda quando seu parceiro corrupto conspira com seu mentor para acusar falsamente dois ex-presidiários de assassinato.

No Corredor da Morte

No Corredor da Morte
4,6/10
Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, um preso solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch, outro prisioneiro, que tem a fama de, após ter sido baleado em uma perseguição da polícia, ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. Porém o que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI, infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força a Sascha a liderar uma rebelião de presidiários para combatê-lo.

Confusões No Lava-Jato

Confusões No Lava-Jato
4,8/10
Sean (Dr. Dre) e Dee Loc (Snoop Dogg) são dois amigos que dividem apartamento, mas estão com dificuldades para pagar o aluguel depois que Sean perdeu o emprego. Ele consegue, então, emprego no lava jato do Sr. Washington, mesmo lugar onde Dee Loc trabalha. A partir daí, o lugar vira uma grande confusão e os dois terão que lidar com o patrão.

No Corredor da Morte 2

No Corredor da Morte 2
4,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/05/2007
  • Personagem: Bernard 'Twitch' Washington
Um prisioneiro aguardando liberdade condicional de uma violenta penitenciária é pego no meio de uma briga entre duas gangues pelo controle da prisão. Ele forma uma questionável aliança com um líder de gangue que é incorretamente acusado de um assassinato dentro da prisão. Eles descobrem que têm que trabalhar juntos a fim de continuarem vivos e salvar seus familiares que estão encurralados dentro da penitenciária.

Bachelor Lions

Bachelor Lions
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2018
  • Personagem: Beat Masta G

Imperfeição

Imperfeição
4,9/10
Uma operação secreta dá errado e os membros de uma unidade policial antidrogas estão sendo mortos um a um. Com a quantidade de corpos aumentando e o sumiço de 40 quilos de heroína, será que os membros restantes da equipe conseguirão encontrar o culpado antes de se tornarem as próximas vítimas?

The Up in Smoke Tour

The Up in Smoke Tour
8,5/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 02/12/2000
Muitos podem dizer que a turnê acabou, mas para milhões de fãs do rap e hip hop do mundo todo, a festa está apenas começando. É o despertar de uma nova era da música, em um novo milênio. Você está prestes a embarcar na viagem de ´ Up in Smoke´; muito mais que um show, nunca se viu nada igual. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Ice Cube juntos, na maior e melhor turnê de hip hop já filmada. Este é seu ingresso de camarote, sua credencial para os bastidores desse grande espetáculo que vai deixar você chapado.

Beef

Beef
7,3/10

Brothers in Arms

Brothers in Arms
2,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Kansas

Murder Was the Case: The Movie

Murder Was the Case: The Movie
6/10
  • Gênero: CrimeMúsica
  • Premiere: 14/02/1995
  • Personagem: Himself

G-Funk

G-Funk
7,2/10
A história não contada de como o subgênero mais comercial e icônico do hip-hop surgiu.

Death Row Uncut

Death Row Uncut

Tupac - Live at the House of Blues

Tupac - Live at the House of Blues
8,2/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 04/07/1996
  • Personagem: himself
No dia 4 de julho de 1996, Tupac Shakur subiu ao palco da House of Blues, na Sunset Strip em Los Angeles, para fazer aquela que seria sua última apresentação gravada. Diferentemente de outros DVDs de Tupac, que priorizam sua tumultuada biografia, Tupac Live At The House Of Blues é simplesmente um retrato do artista em seu ambiente natural: o palco. Neste show, o talento e a energia inegáveis de Tupac brilham em performances de sucessos como 'So Many Tears' e 'Hit'Em Up'. Além do show, este DVD inclui cinco videoclipes em versão integral. Apresentando também Snoop Dogg, Tha Dogg Pound, Nate Dogg, Outlawz e K-Ci & JoJo, Tupac Live At The House Of Blues mantém vivo o legado deste pioneiro do hip-hop para as próximas gerações.

I Accidentally Domed Your Son

I Accidentally Domed Your Son
2/10

Snoop Doggy Dogg: Smokefest 1996 Tour Video

Snoop Doggy Dogg: Smokefest 1996 Tour Video
8,3/10

Vegas Vampires

Vegas Vampires
2,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/12/2003
  • Personagem: T.G.

Kurupt: G-TV

Kurupt: G-TV
6,4/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 26/04/2002
  • Personagem: Himself

Who Killed Tupac?

Who Killed Tupac?

Atores relacionados