Os melhores filmes de Ving Rhames

Ving Rhames

Ving Rhames

12/05/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ving Rhames. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ving Rhames.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão Impossível 7

Missão Impossível 7
7,7/10

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Pulp Fiction: Tempo de Violência
8,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 10/09/1994
  • Personagem: Marsellus Wallace
Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível - Efeito Fallout
7,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 13/07/2018
  • Personagem: Luther Stickell
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Lilo e Stitch

Lilo e Stitch
7,3/10
Lilo é uma garotinha de cinco anos que ama cuidar de animais. Um dia ela adota um cachorro e decide chamá-lo de Stitch. O que ela não sabe é que Stitch é um alienígena e um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, para escapar de seus captores que ainda o persegue, Stitch decide se passar por um cachorro comum, criando com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 23/07/2015
  • Personagem: Luther Stickell
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Missão Impossível 8

Missão Impossível 8

Marcados Pelo Sangue

Marcados Pelo Sangue
7,9/10
Prisão, drogas e guerra de gangues tocam três jovens (Damian Chapa, Jesse Borrego, Benjamin Bratt) no leste de Los Angeles de 1970 a 1990.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Madrugada dos Mortos

Madrugada dos Mortos
7,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 19/03/2004
  • Personagem: Kenneth
Após mais um dia de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre um pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, que se refugiam num shopping center enquanto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

Piranha 3D

Piranha 3D
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Deputy Fallon
As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pré-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

Missão: Impossível 2

Missão: Impossível 2
6,1/10
Ethan Hunt retorna para liderar sua equipe em uma missão que pretende capturar um vírus mortal alemão antes que ele seja liberado por terroristas. Sua missão é fazer o impossível, até porque ele não é a única pessoa procurando as amostras da doença. Ele também compete com uma gangue de terroristas internacionais, liderados por um ex-agente que já roubou a cura para o vírus.

Substitutos

Substitutos
6,3/10
O agente do FBI Tom Greer vive em um mundo onde robôs tomam o lugar das pessoas, protegendo-as da violência. Estes humanóides, aparentemente perfeitos e reais, possibilitam à população experimentar comodidade e segurança. Greer e a sua parceira Peters são chamados para investigar a morte de um estudante universitário, cujo substituto é destruído. Em um mundo de máscaras, Greer tem que decidir quem é real e em quem pode confiar, arriscando a sua própria vida para resolver o caso.

Corrida Mortal 3: Inferno

Corrida Mortal 3: Inferno
5,4/10
O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

Corrida Mortal 2

Corrida Mortal 2
5,6/10
Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, Carl “Luke” Lucas (Luke Goss) tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer.

Striptease

Striptease
4,5/10
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

Atores relacionados