Os melhores filmes de Michelle Monaghan

Michelle Monaghan

Michelle Monaghan

23/03/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michelle Monaghan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michelle Monaghan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Constantine

Constantine
7/10
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível - Efeito Fallout
7,7/10
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
7,5/10
Um soldado assume a mente de um homem nos últimos oito minutos de sua vida, antes da explosão de um trem. Sua missão é voltar diversas vezes ao mesmo momento e descobrir quem plantou a bomba e como impedir a tragédia.

Infidelidade

Infidelidade
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Lindsay
Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne
7,7/10
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

Um Parto de Viagem

Um Parto de Viagem
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/11/2010
  • Personagem: Sarah Highman
Peter Highman é um ansioso pai de primeira viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. O encontro força Peter a pegar carona com Ethan e atravessar o país.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

Redenção

Redenção
6,7/10
Sam Childers viaja à África para ajudar a reconstruir casas destruídas pela guerra civil. Transformado pelos horrores que presencia, ele decide abrir um orfanato numa região controlada por milícias.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva
5,8/10
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

O Dia do Atentado

O Dia do Atentado
7,3/10
O sargento de polícia Tommy Saunders, o agente especial do FBI Richard DesLauriers e o comissário Ed Davis buscam os responsáveis pelo atentado da Maratona de Boston, em 2013.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Amanda Collier
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Jovens Bruxas: Nova Irmandade
4,6/10
Na sequência do sucesso cult 'Jovens Bruxas', um grupo eclético de quatro adolescentes aspirantes a bruxas consegue mais do que esperava ao mergulhar em poderes recém-descobertos.

Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado
5,8/10
Eddie está em crise porque todos seus amigos já se casaram menos ele. Quando conhece Lila, ele pensa ter achado a mulher da sua vida e os dois se casam. Porém na lua de mel, ele descobre que Lila não é bem o que ele imaginava e acaba se apaixonando por Miranda.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Crimes na Madrugada

Crimes na Madrugada
5,6/10
O policial Downs está envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado pelo mafioso Novak. Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.

Atores relacionados