Os melhores filmes de Luke Goss

Luke Goss

Luke Goss

29/09/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Luke Goss, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Luke Goss.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

Corrida Mortal 3: Inferno

Corrida Mortal 3: Inferno
5,4/10
O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.

Corrida Mortal 2

Corrida Mortal 2
5,6/10
Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, Carl “Luke” Lucas (Luke Goss) tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer.

Hellboy II: O Exército Dourado

Hellboy II: O Exército Dourado
7/10
Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra. Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode deter o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade.

A Equipe da Noite

A Equipe da Noite
4,2/10

Tekken

Tekken
4,8/10
No ano de 2039, o lutador de rua Jin testemunha o assassinato de sua mãe pela Tekken, a mais terrível das corporações que dominam o mundo. Ele parte para a vingança buscando sagrar-se campeão em um mortal torneio de luta.

Paydirt

Paydirt
3,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/08/2020
  • Personagem: Damien Brooks

Traffik - Liberdade Roubada

Traffik - Liberdade Roubada
5,9/10
Brea e John embarcam em um final de semana romântico em um casa isolada nas montanhas. Eles ficam agradavelmente surpresos quando dois de seus amigos, Darren e Malia, também aparecem inesperadamente. Seus planos de diversão logo cedem lugar ao terror quando membros de uma violenta gangue de motociclistas invadem o pacífico local. Unindo-se, eles agora se encontram em uma luta por suas vidas, pois seus agressores não hesitarão para proteger os segredos de seu mundo exterior.

O Caminho Difícil

O Caminho Difícil
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2019
  • Personagem: Mason
Depois de ficar sabendo que seu irmão morreu em uma missão na Romênia, um antigo soldado se junta a dois aliados para caçar e se vingar de um inimigo misterioso.

Na Ponta da Bala

Na Ponta da Bala
4,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/06/2019
  • Personagem: Hank Carmac
Quando sua esposa e filha são assassinadas sem sentido, um homem enlutado se vê envolvido em uma guerra entre um grupo de vigilantes carismáticos e o crime que infesta sua cidade.

Confronto sangrento

Confronto sangrento
4,4/10
Quando os detetives da cidade grande se recusam a continuar a investigar o assassinato de seu irmão mais novo, o xerife Michael Spencer (Luke Goss) de uma pequena cidade, abandona seu cargo e se infiltra no sub-mundo para encontrar o assassino de seu irmão e vingar sua morte.

Sete Almas

Sete Almas
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/04/2012
  • Personagem: Issac
A história é centrada em um grupo de estranhos presos em uma casa de máquina do tempo onde um acontecimento terrível transcorrido exatamente 100 anos antes.

Mercenário

Mercenário
4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/04/2006
  • Personagem: John Dresham
Como um mercenário, John Seeger tem uma reputação que o precede. E é por isso que ele está sendo chantageado para realizar um trabalho arriscado: ajudar ao filho de um rico comerciante de armas a fugir de uma prisão sul-Africana. Com seus amigos tomados como refém, Seeger concorda em fazer o trabalho, mas descobre tarde demais que ele foi traído. Não gostando de ser passado como tolo, Seeger cria um plano para se vingar.

O Cara

O Cara
5,5/10
Após um agente federal ser encontrado morto nas ruas de Detroit, se descobre que ele estava recebendo suborno devido a um crime envolvendo milhões. Após esta descoberta as atenções se voltam para Derrick Vann, seu parceiro, que trabalha sob disfarce e tem a fama de não ser muito confiável. Vann recebe um ultimato para recuperar as armas roubadas e encontrar o assassino do policial em 24 horas. É quando entra em sua vida Andy Fidler, um vendedor de material odontológico que chegou há pouco tempo na cidade para participar de uma convenção. Confundido com um comprador de armas pelos bandidos, Vann é obrigado a usar Fidler como testa de ferro para que seu plano dê certo.

Marcas da Guerra

Marcas da Guerra
4,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 03/08/2015
  • Personagem: Captain Jack Wosick
Uma unidade desajustada conhecido como o War Pigs deve ir atrás das linhas inimigas para exterminar os nazistas por qualquer meio necessário.

Conquista de Reis

Conquista de Reis
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2006
  • Personagem: King Xerxes
Depois da destruição da Assíria, os vitoriosos babilônicos ficaram com as terras baixas da Mesopotâmia, as quais transformaram-se na base do novo Império do Oriente Médio, no reino de Nabucodonosor (605-562 a.C.). As terras altas do leste passaram ao domínio dos medos. Em 550 a.C., Ciro, naquele tempo príncipe da Pérsia e vassalo dos medos, rebelou-se e derrotou o rei dos medos, juntando mais tarde medos e persas para fundar o primeiro Império Persa (ou Aquemênida). Com as campanhas seguintes somaram-se Ásia Menor, Babilônia, Afeganistão e, depois da morte de Ciro, o Egito, formando-se assim o maior e mais poderoso império conhecido até então.

Entrevista com Hitman

Entrevista com Hitman
5,8/10
O assassino Viktor (Luke Goss) foi criado nas favelas da România e desde cedo aprendeu o valor da vida. Após a traição do seu mentor, ele precisa fingir sua morte e escapar para Londres, onde começa a trabalhar com uma nova família de mafiosos. Agora, ele vai colocar em teste a sua própria força, enfrentando os segredos do seu passado.

Operator - Chamadas do Crime

Operator - Chamadas do Crime
4,3/10
Pamela, uma atendente de chamadas de emergência é envolvida em um perigoso jogo de perseguição por um sádico criminoso, que a obriga a despachar equipes de resgate para armadilhas. Enquanto isso, seu distante marido e policia, Jeremy, persegue o criminoso antes que mais vidas sejam perdidas.

Conduta Ilegal

Conduta Ilegal
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/2002
  • Personagem: Cadillac Tom
Zig Zag é um rapaz de 15 Anos que vive com seu violento pai, Fletcher. Ele trabalha no restaurante de Toad, cuja principal diversão é apavorar seus funcionários. Zig Zag é diferente dos outros e tem uma enorme facilidade para guardar números. Assim, decora o segredo do cofre do restaurante e rouba todo o dinheiro depositado. Após saber do roubo, seu amigo Singerpassa a arquitetar um plano para devolver o dinheiro e evitar que Zig Zag vá parar num reformatório. A partir daí Zig Zag conhece um mundo diferente de tudo o que ele já viu.

A Última Jornada

A Última Jornada
4,8/10
A mãe do menino Sira está morrendo e dá a ele uma missão: munido de um misterioso artefato, o garoto terá de encontrar um lugar muito especial, capaz de realizar os desejos das pessoas. O objeto que Sira recebe é a única forma de se proteger do ataque de uma força mortal a quem eles chamam de ‘o vento’, capaz de matar instantaneamente qualquer ser vivo. Com a ajuda de uma amiga e um aliado inesperado, Sira segue seu caminho na esperança de salvar o mundo.

Atores relacionados