Os melhores filmes de Daveigh Chase

Daveigh Chase

Daveigh Chase

24/07/1990 (33 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daveigh Chase. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daveigh Chase.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

Lilo e Stitch

Lilo e Stitch
7,3/10
Lilo é uma garotinha de cinco anos que ama cuidar de animais. Um dia ela adota um cachorro e decide chamá-lo de Stitch. O que ela não sabe é que Stitch é um alienígena e um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, para escapar de seus captores que ainda o persegue, Stitch decide se passar por um cachorro comum, criando com o tempo um laço de amizade com Lilo.

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Leroy & Stitch

Leroy & Stitch
6,1/10
Aí vem encrenca. A aventura nunca pára nessa incrível e hilariante nova aventura de Lilo & Stitch, o inédito filme Leroy & Stitch. Como recompensa por supervisionar mais de 625 experimentos, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley ganharam uma viagem pela galáxia, passando por lugares e situações que os fizessem se sentir em casa. Suas vidas são subitamente transformadas quando o maligno Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar um novo experimento - Leroy, o irmão gêmeo 'do mal' de Stitch.

O Chamado 2

O Chamado 2
5,4/10
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Stitch! O Filme

Stitch! O Filme
6,1/10
Stitch, que fez dupla com Lilo, ganhou uma aventura só sua. O engraçadinho ET vai descobrir aqui que Jumba é o responsável por 625 experimentos genéticos que estão clandestinos na Terra.

S. Darko - Um Conto de Donnie Darko

S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
3,6/10
Samantha (Daveigh Chase), irmã mais nova de Donnie Darko, embarca numa viagem de carro com sua melhor amiga (Briana Evigan). Elas pretendem fugir do passado e acabam presas em uma pequena cidade. Lá acontece uma ruptura no tempo e Samantha começa a ser assombrada por estranhas visões.

Beethoven 5

Beethoven 5
4,1/10
Após ser "convidada a se retirar" de sua colônia de férias e como os pais em Malibu uma garota de 12 anos, Sara Newton (Daveigh Chase), vai até Quicksilver, uma pequena cidade, para ficar com Freddy Kablinski (Dave Thomas), seu tio. Sara vai com Beethoven, seu gigantesco cão São Bernardo, e crê que terá as férias mais tediosas da sua vida. Freddy tem um jeito de ser nada convencional, assim como vários moradores da cidade, mas isto não a chateia de forma nenhuma. O que vai movimentar mesmo esta fériasé Beethoven ter achado uma nota de 1920, que provavelmente foi roubada por Moe (Rodman Fendler) e Rita Selig (Tina Illman), um casal de ladrões que supostamente morreu quando o carro deles caiu no rio. Como muitos acreditam que todo o dinheiro roubado por Moe e Rita está na região, uma caça ao tesouro tem início e sai do controle quando alguns dos moradores estão dispostos a fazer qualquer coisa para achar o dinheiro.

Carolina

Carolina
6,1/10
Carolina Mirabeau (Julia Stiles) é a mais velha das três irmãs criadas pela avó, a excêntrica sra. Mirabeau (Shirley MacLaine). Carolina tenta se livrar das lembranças da complicada infância, quando seu pai vivia bêbado e ela ainda costumava freqüentar bares à noite com a avó. Até que rebela-se com tudo e com todos, conseguindo assim se transformar em uma pessoa "normal" para a sociedade. Vai morar em Los Angeles, arruma um emprego em um programa de televisão e é muito amiga de seu vizinho, Albert (Alessandro Nivola). Agora tudo o que precisa é de um homem perfeito para se casar.

The Rats

The Rats
4,9/10

Killer Crush

Killer Crush
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/04/2015
  • Personagem: Paige York

Yellow

Yellow
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/08/2014
  • Personagem: Young Mary

The Story Room: The Making of 'Lilo & Stitch'

The Story Room: The Making of 'Lilo & Stitch'
7,6/10

Wild in Blue

Wild in Blue
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/05/2014
  • Personagem: Rachel

Michael Landon, the Father I Knew

Michael Landon, the Father I Knew
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/05/1999
  • Personagem: Shawna Landon - Age 8

A Volta de Jack

A Volta de Jack
5,1/10
Jack vive em Los Angeles mas depois que seu pai é morto em um acidente de carro ele viaja para sua casa, no Colorado, para ajudar a cuidar da sua mãe (também ferida no acidente). Lá, ele descobre segredos há muito enterrados e mentiras dentro de sua história familiar, seus pais, seus amigos e sobre sua própria identidade.

'Donnie Darko': Production Diary

'Donnie Darko': Production Diary
7/10

Her Married Lover

Her Married Lover
5,2/10

The Only Witness

The Only Witness
4,6/10

Atores relacionados