Os melhores filmes de Frances O'Connor

Frances O'Connor

Frances O'Connor

12/06/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Frances O'Connor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Frances O'Connor.
Gênero:
Disponível no:

Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/05/2016
  • Personagem: Peggy Hodgson
Lorraine e Ed Warren ajudam uma mãe solteira a criar seus quatro filhos numa casa assombrada por espíritos malignos. Conhecido como a Amityville da Inglaterra, o Poltergeist de Enfield foi o caso mais documentado na história da paranormalidade. Descubra a verdade por trás do evento que chocou o mundo.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Endiabrado

Endiabrado
6,1/10
O tolo e desesperado Elliot Richards recebe sete desejos do Diabo para ter o amor de Allison, a garota dos seus sonhos, em troca de sua alma.

Linha do Tempo

Linha do Tempo
5,6/10
Baseado em um romance de Michael Crichton, uma expedição parte para o passado em busca de um cientista que acabou ficando preso durante a Guerra dos 100 Anos, no século XIV, entre França e Inglaterra. O problema é que, enquanto estavam na operação de resgate, acontece um incidente que faz com que a máquina do tempo deixe de operar, o que fará com que a aventura do grupo torne-se muito mais longa e perigosa do que o previsto.

Códigos de Guerra

Códigos de Guerra
6,1/10
O soldado Joe Enders é designado para proteger Ben Yahzee, um navajo que usa sua língua nativa como código, a nova arma secreta de fuzileiros navais. As ordens de Ender são para proteger o codificador, mas se Yahzee cair em mãos inimigas, ele deve proteger o código a qualquer preço. Quando sua captura é iminente na terrível Batalha de Saipan, Enders é forçado a fazer a difícil escolha entre proteger seu companheiro ou matá-lo para proteger o código.

O Caçador

O Caçador
6,7/10
Martin é um mercenário enviado à Austrália por uma empresa internacional de biotecnologia para caçar um animal considerado extinto: o tigre da Tasmânia. Ele se instala na casa de Lucy, mãe de Sass e Bike, mulher de um zoólogo que desapareceu na floresta também em busca do animal. Mantendo sua missão em segredo, ele começa a procura pelo tigre. A sua relação com a família e a força da natureza ao seu redor vão fazer com que Martin comece a questionar as consequências de sua missão.

Ice: Um Dia Depois do Amanhã

Ice: Um Dia Depois do Amanhã
4,5/10
Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam edvastação inimaginável e pânico mundial. A medida que a humanidade se vê a beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precendentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando toda a humanidade.

Iron Jawed Angels

Iron Jawed Angels
7,4/10

Pacto Maligno

Pacto Maligno
5/10
Dois irmãos travessos mudam-se com a mãe para a casa da avó, que necessita de cuidados especiais. Na residência, que fica em um local distante e isolado, eles fazem descobertas aterrorizantes sobre a verdadeira natureza da avó.

Palácio de Ilusões

Palácio de Ilusões
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/1999
  • Personagem: Fanny Price
Aos dez anos, Fanny é enviada por seus pais empobrecidos para morar em Mansfield Park, a propriedade de sir Thomas, o marido rico e nobre de sua tia. A garota cresce bonita, estudiosa e inteligente, torna-se escritora e, a certa altura, apaixona-se.

Armadilhas do Coração

Armadilhas do Coração
6,8/10
Nesta hilariante adaptação da obra-prima do escritor Oscar Wilde, Algy e Jack são dois jovens cavalheiros que vivem na Inglaterra do século XIX. Usando o pseudônimo, Earnest, eles se aproveitam desse fato para suas aventuras amorosas, até que um dia, apaixonados pela mesma mulher, Cecily, os dois se encontram face a face. Sem saída, eles precisam encontrar uma boa explicação para não perderem a mulher amada.

Uma Família de Estranhos

Uma Família de Estranhos
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/07/2013
  • Personagem: Camilla Bedford
Um jovem na década de 1940 constitui uma família no Alabama depois que sua esposa o abandona por um inglês e muda-se para a Inglaterra. Quando a mulher morre, ela deixa o pedido para ser levada de volta para o Alabama e lá ser enterrada, e nesse momento o homem já não a via por quase 30 anos. As duas famílias - a original que ela abandonou e a Inglesa - fazem uma tentativa de ajustar-se uns aos outros, com resultados desiguais.

As Mulheres de Adam

As Mulheres de Adam
5,9/10
Lucy Owen (Kate Hudson) é uma cantora que trabalha também como garçonete em um bar de Dublin, na Irlanda. Lucy nunca se apaixonou de verdade, apesar de já ter tido os mais diversos namorados. Até que ela conhece Adam (Stuart Townsend), um rapaz misterioso e aparentemente perfeito, por quem se apaixona. Mas o charme de Adam parece ser irresistível, já que as duas irmãs de Lucy, Laura (Frances O'Connor) e Alice (Charlotte Bradley), também se apaixonam pelo rapaz.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6/10
Linda se mudou há pouco tempo e logo contratou Emanuel, uma jovem de 17 anos, para cuidar de seu filho. O problema é que a criança não existe, já que morreu tempos atrás. Sem aceitar o ocorrido, Linda segue cuidando de uma boneca como se ela fosse seu filho verdadeiro.

Kart Nervoso

Kart Nervoso
5,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/01/2020
  • Personagem: Christie Hooper
Um adolescente destemido se arrisca nas corridas de kart com o apoio dos amigos e de um ex-piloto durão, que vira seu treinador.

Book of Love

Book of Love
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/01/2004
  • Personagem: Elaine Walker

Piccadilly Jim

Piccadilly Jim
5,8/10

The Lazarus Child

The Lazarus Child
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Alison Heywood

O Funeral do Nosso Melhor Amigo

O Funeral do Nosso Melhor Amigo
6,4/10
O padrinho de Scott e Kristin, Lumpy, é a grande animação do casamento. Mas a sua súbita morte faz com que a lua de mel dos recém-casados seja cancelada. Agora eles se preparam para voar até Minneapolis e organizar o funeral do grande amigo, quando conhecem Ramsey e descobrem que Lumpy não é totalmente a pessoa que eles conheciam.

Poor Boy

Poor Boy
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2021
História de duas famílias cujas vidas ficaram misteriosamente ligadas por eventos ocorridos sete anos antes. À medida que experimentam perda, saudade, crenças, amor e esperança, sua jornada emocional obriga-os a enfrentar muitas verdades quando os segredos emergem e as mentiras são descobertas.

Atores relacionados