Os melhores filmes de Tia Carrere

Tia Carrere

Tia Carrere

02/01/1967 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tia Carrere. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tia Carrere.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lilo e Stitch

Lilo e Stitch
7,3/10
Lilo é uma garotinha de cinco anos que ama cuidar de animais. Um dia ela adota um cachorro e decide chamá-lo de Stitch. O que ela não sabe é que Stitch é um alienígena e um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, para escapar de seus captores que ainda o persegue, Stitch decide se passar por um cachorro comum, criando com o tempo um laço de amizade com Lilo.

True Lies

True Lies
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/07/1994
  • Personagem: Juno Skinner
Um agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende produtos de informática. A esposa, por sua vez, acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito

Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
6,2/10
O grande sucesso Lilo & Stitch continua com o novo longa-metragem da Disney Lilo & Stitch 2. Antes que os 626 experimentos chegassem ao Havaí Stitch vivia muito bem, ajudando Lilo nas preparações para o concurso de hula que aconteceria na ilha. Tudo parecia perfeito até Stitch dar defeito e virar a vida de todos de cabeça para o ar. Agora será preciso que seus amigos terrestres se reúnam para salva-lo.

O Jogo do Amor

O Jogo do Amor
4,4/10

Leroy & Stitch

Leroy & Stitch
6,1/10
Aí vem encrenca. A aventura nunca pára nessa incrível e hilariante nova aventura de Lilo & Stitch, o inédito filme Leroy & Stitch. Como recompensa por supervisionar mais de 625 experimentos, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley ganharam uma viagem pela galáxia, passando por lugares e situações que os fizessem se sentir em casa. Suas vidas são subitamente transformadas quando o maligno Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar um novo experimento - Leroy, o irmão gêmeo 'do mal' de Stitch.

Stitch! O Filme

Stitch! O Filme
6,1/10
Stitch, que fez dupla com Lilo, ganhou uma aventura só sua. O engraçadinho ET vai descobrir aqui que Jumba é o responsável por 625 experimentos genéticos que estão clandestinos na Terra.

Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas

Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas
6,1/10
Em Los Angeles dois grandes amigos, que são conhecidos como Harley Davidson (Mickey Rourke) e Marlboro (Don Johnson), ficam sabendo que um velho amigo vai perder seu bar, pois o banco quer construir um novo complexo e, para não ter seus planos atrapalhados, exige US$ 2,5 milhões para renovar o aluguel por 5 anos. Harley tem uma idéia "simples": assaltar o carro blindado do banco para conseguir o dinheiro. Eles realizam seu objetivo graças a perícia do grupo e uma boa dose de sorte, mas quando vão pegar o dinheiro descobrem que roubaram um carregamento de Sonho de Cristal, uma droga que vicia na hora e mata um em cada 7 usuários, pois atinge todo o sistema nervoso. Logo Harley, Marlboro e seus amigos começam a serem impiedosamente caçados pelos traficantes comandados por Chance Wilder (Tom Sizemore), que também administra o banco.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Minako Okeya
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Oi, Scooby-Doo

Oi, Scooby-Doo
6,3/10
Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna. Lá, porém, descobrem que existe um terrível monstro pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Quanto Mais Idiota Melhor

Quanto Mais Idiota Melhor
7/10
Os metaleiros Wayne e Garth são dois grandes amigos que produzem, diretamente do porão de Wayne, um programa de TV alternativo chamado "O Mundo de Wayne", transmitindo-o para uma rede de televisão local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede nacional de TV, que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa para todo o país. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne precisa ainda reconquistar sua namorada.

Kull, o Conquistador

Kull, o Conquistador
4,8/10
Kull, um guerreiro bárbaro, se torna o governante de Valusia após matar o rei Borna durante uma sangrenta batalha. Os herdeiros do reino ressuscitam Akivasha, uma velha bruxa com poderes demoníacos, para derrotar Kull e recuperar o trono.

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quanto Mais Idiota Melhor 2
6,2/10
Wayne Campbell tem um sonho muito estranho com a lenda do rock Jim Morrison, que pede a ele para organizar um show de rock. Junto com seu amigo e também apresentador de TV, Wayne encontra dificuldades para convencer artistas a participarem do evento. Enquanto isso, ele corre o risco de perder sua namorada roqueira para o novo empresário.

Tom e Jerry e Jonny Quest - Juntos

Tom e Jerry e  Jonny Quest - Juntos
6/10
Dois grupos de personagens clássicos dos desenhos animados se reúnem nesta mistura repleta de diversão cheia de ação e aventura da série animada Jonny Quest. Fãs de todas as idades não vai querer perder esta aventura de parar o coração.

Você Não Pode Beijar a Noiva

Você Não Pode Beijar a Noiva
5,4/10
O fotógrafo Bryan Lighthouse (Dave Annable) é obrigado por um gângster croata a se casar com sua filha (Katharine McPhee), que precisa do green card. O rapaz se compromete a não consumar o casamento e os dois partem em lua de mel para uma ilha paradisíaca, onde a noiva acaba sequestrada.

Jogo da Morte

Jogo da Morte
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/10/2014
  • Personagem: Leanne
A história gira em torno de um personagem chamado Jack, interpretado pelo ator George Eads, um jogador de poker que se encontra em débito com alguns personagens e precisa encontrar algum dinheiro rápido, para salvar a sua pele. Para isso ele conta com a ajuda de Paulie Trunks, papel de Seagal.

My Teacher's Wife

My Teacher's Wife
5,5/10

Uma Escola Muito Doida

Uma Escola Muito Doida
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Victoria Chapell
Após ser aceito numa escola barra pesada, um verdadeiro palco de guerra de gangues, um professor sensível adquire o respeito dos alunos degenerados e faz com que os mesmos estudem para os exames de fim de ano.

Um Jurado Muito Louco

Um Jurado Muito Louco
4,3/10
O comediante Shore, do recente "Malucos Por Natureza", e Tommy, jovem desempregado e mimado pela avo, mas que recebe um ultimato do pai: ou arranja um emprego, ou acabaram-se as mordomias em casa. Desta forma, Tommy acaba como jurado em um caso de assassinato, porque esta e uma forma de conseguir comida e hotel gratuitamente. Mas para manter os privilegios ele decide prolongar o julgamento tanto quanto possí­vel. Destaque para a bela Carrere, como o interesse romantico de Tommy.

Merlin: O Retorno

Merlin: O Retorno
3,1/10

Atores relacionados