Os melhores filmes de David Bowie

David Bowie

David Bowie

08/01/1947- 10/01/2016
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Bowie. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Bowie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

A Última Tentação de Cristo

A Última Tentação de Cristo
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Pontius Pilatus
Baseado no romance de Nikos Kazantzakis, o filme traz Jesus Cristo como um homem comum, encarnado num Messias contraditório, frágil e perturbado, que se autoproclama filho de Deus. Suas pregações na Judeia, então colônia romana, chocam e incomodam o governo, que decide se livrar dele. Na cruz, ele imagina como seria sua vida se, ao invés de assumir o peso da salvação dos homens, tivesse levado uma vida comum com esposa e filhos.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: David Bowie
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Fome de Viver

Fome de Viver
6,6/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 29/04/1983
  • Personagem: John Blaylock
A vampira egípcia Miriam subsiste com o sangue de seus amantes. Em troca, os rapazes ou meninas não envelhecem ... até que Miriam tenha o suficiente deles. Infelizmente esse é o caso atual de John, então sua expectativa de vida é inferior a 24 horas. Desesperadamente, ele procura ajuda do famoso Dr. Sarah Roberts. Ela realmente não acredita em sua história, mas fica curiosa e entra em contato com Miriam ... e é pega em sua proibição também.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

O Homem Que Caiu na Terra

O Homem Que Caiu na Terra
6,6/10
Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.

Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída

Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/04/1981
  • Personagem: Himself
Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane, uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev, assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte.

O Pirata da Barba Amarela

O Pirata da Barba Amarela
5,9/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 24/06/1983
  • Personagem: The Shark (uncredited)

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

Twin Peaks: The Missing Pieces

Twin Peaks: The Missing Pieces
7,6/10
Twin Peaks: The Missing Pieces reúne cenas inéditas de Twin Peaks: Fire Walk With Me, juntando as peças que faltavam de todas as cenas excluídas, formando um filme, que conta com atores do elenco do filme original, incluindo Sheryl Lee, Moira Kelly, David Bowie, Chris Isaak, Harry Dean Stanton, Ray Wise, Kyle MacLachlan, e Mädchen Amick.

Furyo: Em Nome da Honra

Furyo: Em Nome da Honra
7,2/10
David Bowie incorpora o major Celliers, um oficial britânico mantido pelos japoneses como prisioneiro de guerra. O comandante está obcecado com o misterioso loiro estranho, enquanto o tenente-coronel britânico Lawrence tenta superar as diferenças emocionais e linguísticas entre ele e seu captor.

Live Aid

Live Aid
8,5/10

Basquiat - Traços de uma Vida

Basquiat - Traços de uma Vida
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/08/1996
  • Personagem: Andy Warhol

High School Band

High School Band
6,3/10
Will Burton (Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sam (Vanessa Anne Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte Banks (Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola.

The Snowman

The Snowman
8,2/10

August

August
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/05/2008
  • Personagem: Cyrus Ogilvie

Absolutamente Principiantes

Absolutamente Principiantes
5,6/10
Colin é um jovem fotógrafo à procura de seu lugar na efervescente Londres de 1958. Ele é apaixonado por Crepe Suzette, uma aspirante a designer de moda, que deixa o amor em segundo plano para perseguir com ambição seu sonho profissional. Quando um homem mais velho e rico a leva para longe, um devastado Colin lutará para tê-la de volta.

Ryuichi Sakamoto: Coda

Ryuichi Sakamoto: Coda
7,6/10

Atores relacionados