Os melhores filmes de Tina Fey

Tina Fey

Tina Fey

18/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tina Fey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tina Fey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meninas Malvadas

Meninas Malvadas
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2004
  • Personagem: Sharon Norbury
Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady acha que sabe tudo sobre "sobrevivência dos mais bem dotados". Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo, quando a garota de 15 anos, educada em casa, entra na escola pública pela primeira vez. Tentando encontrar seu lugar entre esportistas, cerebrais e outras subculturas, Cady cruza o caminho com a espécie mais perigosa: a Abelha Rainha, mais conhecida como a descolada e calculista Regina, líder da turma mais transada, As Poderosas. Mas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a Abelha Rainha recebe a ferroada e trama para arruinar a vida social de Cady. As garras de Cady logo aparecem, quando ela pula de cabeça em uma hilariante "guerra de garotas", que vai fazer o colégio todo procurar abrigo.

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Megamente

Megamente
7,3/10
Tudo o que vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Uma Noite Fora de Série

Uma Noite Fora de Série
6,3/10
Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Entertainment Tonight Reporter (uncredited)
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

22 Contra a Terra

22 Contra a Terra
6,4/10
Antes dos eventos de "Soul" da Pixar, 22 se recusa a ir para a Terra, e recruta uma gangue de 5 outras novas almas em uma tentativa de rebelião. No entanto, enquanto as atividades de seus recrutas acabam levando a resultados inesperados, a conspiração subversiva de 22 pode levar a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.

Sete Dias Sem Fim

Sete Dias Sem Fim
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Wendy Altman
Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona.

Irmãs

Irmãs
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2015
  • Personagem: Kate Ellis
Duas irmãs, uma responsável e amorosa e a outra especialista em perder empregos e namorados, resolvem dar uma última festa na casa onde passaram a infância, ao saberem que ela será vendida pelos pais. Elas pretendem aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Uma Repórter em Apuros

Uma Repórter em Apuros
6,6/10
A jornalista Kim Baker decide largar o relativo conforto de uma mesa na redação e a mesmice de um relacionamento sério. Ela aceita passar três meses como correspondente no Afeganistão, um país devastado pela guerra. Logo após chegar, Kim percebe que não está emocionalmente preparada para os perigos da guerra, mas acaba ficando mais tempo do que o planejado. Apesar dos desafios que enfrenta em uma sociedade que menospreza as mulheres, Kim usa isso para conseguir algumas vantagens.

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 28/09/2002
  • Personagem: Herself (archive footage)

Uma Mãe para o Meu Bebê

Uma Mãe para o Meu Bebê
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2008
  • Personagem: Kate Holbrook
Surpreenda-se com Kate Holbrook, uma famosa mulher de negócios que durante um bom tempo deixou a vida pessoal de lado. Agora, aos 37 anos ela está decidida a ter um filho. Mas o sonho de ser mãe acaba quando descobre um problema que a impossibilita de engravidar. Determinada a ter um bebê a qualquer custo, ela resolve contratar uma barriga de aluguel e a eleita é Angie Ostrowiski. Kate vê sua vida organizada virar de cabeça para baixo quando Angie aparece na porta de sua casa alegando não ter onde ficar.

A Seleção

A Seleção
5,7/10
Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman convida-a a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Entre Vinho e Vinagre

Entre Vinho e Vinagre
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2019
  • Personagem: Tammy
Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Candidato Aloprado

Candidato Aloprado
6,2/10
Tom Dobbs é um apresentador de um programa político, acostumado a falar o que pensa. Depois de comentar que ele seria um melhor presidente do que o líder atual na Casa Branca, Tom se candidata ao cargo e, para surpresa geral, acaba ganhando as eleições. Agora, ele enfrenta a difícil escolha de assumir a presidência ou permanecer atrás do microfone.

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 13/04/2007
  • Personagem: Nine-Layer Bean Burrito (voz)

O Reino dos Primatas

O Reino dos Primatas
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/04/2015
  • Personagem: Narrator (voz)
Um documentário sobre natureza que acompanha as vidas de um macaco recém-nascido e sua mãe em luta para sobreviver dentro da competitiva hierarquia social do Temple Troop, um dinâmico grupo de macacos que vive em antigas ruínas das selvas do sul da Ásia.

Saturday Night Live: The Best of Amy Poehler

Saturday Night Live: The Best of Amy Poehler
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2009
  • Personagem: Various (archive footage)

Atores relacionados