Os melhores filmes de Jay Leno

Jay Leno

Jay Leno

28/04/1950 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jay Leno. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jay Leno.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: Jay Leno
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

Contato

Contato
7,5/10
Desde quando era menina, Ellie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada e Ellie é a primeira pessoa á captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: Jay Leno
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Amy

Amy
7,8/10
Ainda adolescente, Amy Winehouse já demonstrava para a família o talento vocal que possuía. Aos 18 anos ela já fazia shows na Inglaterra e, com o tempo, passou a ganhar fama. O sucesso do álbum "Back to Black" a tornou uma celebridade mundial, mas também fez com que seus problemas com álcool e drogas aumentassem exponencialmente.

Um Ato de Coragem

Um Ato de Coragem
7,1/10
John Q. Archibald é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise e seu filho Michael. Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia e com um impaciente chefe de polícia, que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.

A Filha do Presidente

A Filha do Presidente
5,1/10
A filha do presidente entra para a faculdade e dispensa a proteção do Serviço Secreto, mas o pai coloca um agente disfarçado de estudante para vigiá-la. Os dois se apaixonam e o romance é ameaçado pela identidade secreta do namorado.

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/1996
  • Personagem: Jay Leno (uncredited)
O dono (Robin Williams) de um drag nightclub é um homossexual assumido e vive com a estrela (Nathan Lane) da sua casa noturna. Mas quando seu filho (Dan Futterman), fruto de um mau passo dado no passado (20 anos atrás, para ser exato), diz que vai se casar com a filha (Calista Flockhart) de um senador (Gene Hackman) e que os pais da noiva decidem conhecer a família dele, as confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é Adido Cultural na Grécia, com o senador e sua mulher não sabendo que ele é gay, imaginando ainda que ele leva uma vida matrimonial convencional.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Igor

Igor
5,9/10

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

Cowboys do Espaço

Cowboys do Espaço
6,5/10
Um piloto da Força Aérea Americana aposentado (Clint Eastwood), que chegou a trabalhar na NASA durante certo período de sua carreira, é chamado às pressas para consertar no espaço um antigo satélite que está com problemas em seu funcionamento. Ele é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, mas para aceitá-la impõe apenas uma condição: que possa levar consigo três amigos como parte da tripulação.

Dave – Presidente Por um Dia

Dave – Presidente Por um Dia
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/1993
  • Personagem: Self
Kevin Kline e Sigourney Weaver estrelam esse filme sobre um pacato homem que foi recrutado para substituir o Presidente dos Estados Unidos. Entretanto as coisas não saem como planejadas e Dave permanece disfarçado indefinidamente. Ivan Reitman (de Os Caça-Fantasmas) dirige e Frank Langella, Ving Rhames, Ben Kingsley e Charles Grodin atuam como coadjuvantes, dando mais razões para se divertir. Os políticos da vida real de Washington se unem à comédia, mostrando como um homem comum, lida com as extraordinárias responsabilidades da Sala Oval.

De Repente Pai

De Repente Pai
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2013
  • Personagem: Himself
Nesta comédia comovente, o fracassado David Wozniak descobre que é na verdade um sucesso em um assunto: ele é pai de 533 crianças através de doações feitas há vinte anos! David logo descobre que o choque de sua vida pode ser a melhor coisa que já lhe aconteceu. Ao longo do caminho, ele descobre não só o seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele poderia se tornar.

Os Dinossauros Voltaram

Os Dinossauros Voltaram
6/10
Quatro dinossauros visitam a Nova Iorque atual e fazem amizade com os meninos Louie e Cecilia. As crianças ajudam os amigos quando estes são presos por um maldoso dono de circo.

Um Time Muito Louco

Um Time Muito Louco
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/1994
  • Personagem: Jay Leno
Após vencer o campeonato de baseball os integrantes do Cleaveland Indians são transformados pelo sucesso e acabam voltando à velha forma, isto é, não conseguem vencer ninguém. Enquanto o time tenta se firmar novamente, Rachel Phelps (Margaret Whitton) vende o time e, após algum tempo, o recompra com um grande lucro, apesar de continuar indiferente ao seu sucesso. Talvez a salvação do time esteja em Jake Taylor (Tom Berenger), atuando com técnico, fazer as modificações certas e Rick "Wild Thing" Vaughn (Charlie Sheen) conseguir voltar a lançar a "Exterminadora", uma bola com tanto efeito que engana o melhor dos rebatedores.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Atores relacionados