Os melhores filmes de Janeane Garofalo

Janeane Garofalo

Janeane Garofalo

28/09/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Janeane Garofalo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Janeane Garofalo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ratatouille

Ratatouille
8,1/10
Um rato que sabe cozinhar faz uma aliança incomum com um jovem trabalhador de cozinha em um restaurante famoso.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Pra lá de Bagdá

Pra lá de Bagdá
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: I'm Only Creative When I Smoke Smoker (uncredited)
Amigos de infância, três caras loucos envolvem-se em grandes confusões quando tentam arrumar um jeito para livrar um companheiro da prisão. Sem muitos recursos, eles vão fazer de tudo, o que inclui a venda de maconha e por consequência, o envolvimento numa briga com um traficante da cidade que não gosta de concorrência.

Cop Land: Zona Exclusiva

Cop Land: Zona Exclusiva
7/10
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

Dogma

Dogma
7,3/10
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).

O Pentelho

O Pentelho
6,1/10
Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

Dez Mandamentos Muito Loucos!

Dez Mandamentos Muito Loucos!
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Nuclear Powerplant Shift Supervisor Beth Soden
O filme conta dez histórias, cada uma tendo como inspiração um dos Dez Mandamentos bíblicos que mostram como comportamentos que são considerados pecados, podem virar situações engraçadas.

Selvagem

Selvagem
5,2/10
O leão Sansão (Kiefer Sutherland) é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan (Greg Cipes) e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono
5,9/10
April (Helen Hunt) é casada com Ben Green (Matthew Broderick) e, prestes a chegar aos 40 anos, deseja desesperadamente ter um filho. Só que suas tentativas não dão efeito e, para piorar, seu marido deseja se separar. Logo em seguida, sua mãe adotiva falece e ela é procurada por Bernice Graves (Bette Midler), uma apresentadora de TV que diz ser sua mãe biológica. Perdida em meio a tantas reviravoltas, April conhece Frank (Colin Firth), o pai de um de seus alunos, que também vive um momento conturbado devido a uma recente separação.

Heróis Muito Loucos

Heróis Muito Loucos
6,1/10
Na fictícia Champion City, o nobre super-herói Capitão Incrível conta com uma equipe de aspirantes a heróis para resgatá-lo de Casanova Frankenstein. O problema é que seus poderes especiais, como boliche e flatulência, podem não ser o suficiente.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

Flora e Ulysses

Flora e Ulysses
6,2/10
Flora, uma fã de histórias em quadrinhos de 10 anos, é uma cínica autodeclarada que acabou de passar pela separação de seus pais. Depois de resgatar um esquilo, batizado por ela de Ulisses, Flora se surpreende ao descobrir que ele possui superpoderes típicos de um super-herói. Os dois acabam entrando em uma aventura cheia de divertidas complicações que mudam a vida – e a perspectiva – de Flora, para sempre.

A Passagem

A Passagem
6,7/10
Sam Foster (Ewan McGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.

Romy e Michele

Romy e Michele
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/1997
  • Personagem: Heather Mooney
Romy e Michelle são duas amigas inseparáveis que eram excluídas no "high school".10 anos depois elas vão à uma reunião comemorativa de formatura de suas turmas. Como muita coisa não mudou, elas decidem ir e inventar que são mulheres bem sucedidas.

Clay Pigeons

Clay Pigeons
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Agent Dale Shelby

Feito Cães e Gatos

Feito Cães e Gatos
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/04/1996
  • Personagem: Dr. Abby Barnes
Abby, uma veterinária que dá conselhos pelo rádio, ajuda o cachorro de um fotógrafo, que fica atraído pela sua voz. Ele quer muito conhecê-la, mas para evitar uma desilusão amorosa, Abby decide enviar sua linda vizinha em seu lugar.

Atores relacionados