Os melhores filmes de David Schwimmer

David Schwimmer

David Schwimmer

02/11/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Schwimmer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Schwimmer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

John Carter: Entre Dois Mundos

John Carter: Entre Dois Mundos
6,6/10
O soldado americano John Carter, para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris, a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

O Homem de Gelo

O Homem de Gelo
6,8/10
O filme conta a verdadeira história de Richard Kuklinski, o notório assassino contratado e homem de família. Quando finalmente preso em 1986, nem sua esposa nem as filhas tinham qualquer pista sobre sua verdadeira profissão.

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

Seis Dias, Sete Noites

Seis Dias, Sete Noites
5,9/10
Quinn Harris é um piloto de avião que mora em uma ilha paradisíaca. Tudo ia bem para Harris até ser contratado pela executiva Robin Monroe para levá-la com urgência ao Tahiti! No caminho, uma terrível tempestade obriga um pouso forçado do avião em uma ilha deserta. Sozinhos, descobrem rapidamente todos os riscos do paraíso e juntos vão viver a aventura mais louca e perigosa de suas vidas.

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

O Aprendiz

O Aprendiz
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Edward French
O jovem Todd descobre que o seu vizinho Arthur tem um passado de envolvimento com o nazismo. Para não denunciá-lo, exige ouvir os seus relatos sobre os acontecimentos dos campos de concentração na II Guerra, iniciando um perigoso jogo psicológico.

Feliz Natal Madagascar

Feliz Natal Madagascar
6,6/10
Merry Madagascar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente caem na ilha, o que o deixa com amnésia. Portanto, cabe a Alex, Marty, Melman e Glória a entrega dos presentes para salvar o Natal. Merry Madagascar é o primeiro especial de Natal transmitido pela NBC no ano de 2009. Nele temos de volta os personagens do filme Madagascar e a história se passa entre o primeiro e segundo filmes.

A Lavanderia

A Lavanderia
6,3/10
Por debaixo da superfície do mundo financeiro, um grande esquema de lavagem de dinheiro envolvendo as principais figuras políticas mundiais fluía desde 1970. Em 2017, o Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação publicou o maior vazamento de corrupção da história, baseado em 11,5 milhões de arquivos secretos obtidos a partir do escritório de advocacia Mossack Fonseca, no Panamá. A descoberta balança com vigor a esfera pública, causando uma crise na política internacional.

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno
5,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 18/01/1991
  • Personagem: Duty Officer
Um esquadrão especial, liderado pelo experiente comandante Frank Camparelli, é designado para atingir um depósito de mísseis em Hanói com o avião A-6 Intruder, um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não-defensível.

Faces da Verdade

Faces da Verdade
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Ray Armstrong
Pensando no Prêmio Pulitzer e na possibilidade de derrubar um presidente, a colunista política de Washington D.C Rachel Armstrong (Kate Beckinsale) escreve que o Presidente ignorou as descobertas de uma operação secreta da CIA ao ordenar ataques aéreos contra Venezuela. Rachel nomeia a agente Erica Van Doren (Vera Farmiga), uma mulher cuja filha mais nova estuda na mesma turma do filho de Rachel. O governo logo pressiona Rachel a dizer quem foi a sua fonte. Ela é detida por desobediência quando se recusa. Ela não vai mudar de idéia e os dias vão se acumulando. Da mesma forma, o caos domina a vida de Van Doren. A Primeira Emenda versus a segurança nacional, casamento e maternidade versus separação. Qual é o valor de um princípio?

O Primeiro Amor de um Homem

O Primeiro Amor de um Homem
5/10
Tom Thompson é convocado para carregar o caixão de um amigo dos tempos da escola e aceita a tarefa, apesar de não se lembrar do rapaz. Ele viverá situações constrangedoras ao aventurar-se com a mãe do defunto e reencontrar uma antiga paixão.

Breast Men

Breast Men
5,8/10

Big Nothing

Big Nothing
6,7/10

Duane Hopwood

Duane Hopwood
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/2005
  • Personagem: Duane Hopwood

Insurreição

Insurreição
7,2/10
A Alemanha invade a Polônia em 1º de setembro de 1939 e isto marca o início da 2ª Guerra Mundial. Em menos de um mês a Polônia se rende e logo surge uma lista crescente de proibições e regras, que levaram ao virtual aprisionamento de meio milhão de judeus-poloneses em uma parte velha de Varsóvia, que ficou conhecido como o "Gueto de Varsóvia". O lugar logo se mostrou inadequado para alojar tantas pessoas. Além disto a comida era muito escassa, pois os nazistas reservaram para si 2617 calorias por dia, os poloneses tinham direito a 699 e os judeus apenas 184. A luta diária não era só contra a fome, mas também contra as doenças. Esta situação se agrava em 1942, com as "deportações diárias para o leste", que eram trens levando por dia seis mil judeus para os campos de concentração, onde eram executados em massa. Vendo que suas mortes eram apenas um questão de tempo, os judeus, liderados por Moredecai Anielewicz , fizeram a única coisa que os nazistas nunca esperaram: revidaram.

The Thin Pink Line

The Thin Pink Line
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/1998
  • Personagem: Kelly Goodish / J.T.

Atores relacionados