Os melhores filmes de Conrad Vernon

Conrad Vernon

Conrad Vernon

11/07/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Conrad Vernon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Conrad Vernon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shrek

Shrek
7,9/10
Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Shrek 2

Shrek 2
7,3/10
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Shrek: Thriller Night

Shrek: Thriller Night
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: Gingerbread Man (voz)

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Monstros vs Alienígenas

Monstros vs Alienígenas
6,4/10
Um meteoro atinge Susan, e ela se transforma em uma gigante. Então, o governo a leva para uma área isolada. Quando os alienígenas chegam à Terra, Susan e os outros monstros ajudam a salvar o planeta.

Gato de Botas

Gato de Botas
6,6/10
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares
6,7/10
Sinbad é um marujo que vive farreando pelos sete mares, sempre em busca de aventura e diversão. Em uma de suas jornadas, Sinbad rouba o Livro da Paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo.

Festa da Salsicha

Festa da Salsicha
6,1/10
Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Shrek Bate o Sino

Shrek Bate o Sino
6,4/10
O Natal está chegando e Fiona (Cameron Diaz) está empolgada para passar seu primeiro Natal com Shrek (Mike Meyers) e seus filhos. O problema é que Shrek não tem ideia de como se comemora essa data. Ele, então, compra um livro para ajudá-lo. Tudo corre bem com os preparativos até que Burro (Eddie Murphy) e os outros personagens aparecem em sua casa para a festa de Natal.

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

O Susto de Shrek

O Susto de Shrek
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 28/10/2010
  • Personagem: Gingerbread Man / Muffin Man (voz)
Quando chega o Halloween, Shrek (Mike Myers) mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Ao invés do comum “doces ou travessuras”, Shrek desafia o Burro (Dean Edwards), o Gato de Botas (Antonio Banderas) e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha.

Atores relacionados