Os melhores filmes de James Patrick Stuart

James Patrick Stuart

James Patrick Stuart

16/06/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Patrick Stuart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Patrick Stuart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Anjos Assassinos

Anjos Assassinos
7,6/10
Em 1863 as tropas do General Lee terão que enfrentar na Pensilvânia uma batalha decisiva contra as tropas da União. Mesmo em maioria, enfrentarão a grande resistência das tropas inimigas que querem mais do que nunca esmagar a rebelião dos Confederados. Viva toda a ação e o drama das tropas com visão de ambos os lados da batalha que virou um marco na histórica americana e que decidiu o futuro do país.

Batman: Ano Um

Batman: Ano Um
7,3/10
Bruce Wayne retorna para casa depois de anos de treinamento para se tornar um combatente do crime, enquanto o Tenente James Gordon se muda para Gotham e encontra a corrupção em todas as esferas da administração. Assim tem início a batalha de Wayne contra as famílias mafiosas e bandidos de Gotham, sem contar a polícia, que nos primórdios de Batman, atacam o morcego freneticamente.

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
7,2/10
Neste longa de animação, um Lex Luthor "do bem" vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo
6,9/10
Scooby e sua turma descobrem que estão ocorrendo coisas estranhas enquanto estão visitando a irmã de Velma, na academia de magia Whirlen Merlin.

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Imagine Só

Imagine Só
5,6/10
Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Batman: The Dark Knight Returns

Batman: The Dark Knight Returns
8,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: Murray (voz)

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

The Penguins of Madagascar: Operation Antarctica

The Penguins of Madagascar: Operation Antarctica
7,4/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 16/01/2012
  • Personagem: Private / Leopard Seal #3 (voz)

Scooby-Doo! Jogos Assombrados

Scooby-Doo! Jogos Assombrados
6,6/10
Scooby e a turma têm a chance de competir nos jogos mundiais de Londres, mas quando uma estátua antiga ganha vida, pode acabar com o jogo.

Babylon 5: No Início

Babylon 5: No Início
7,7/10
Londo Mollari, o Imperador Centauri, relata o contato inicial entre os Humanos e Minbari, que resultou em um grande incidente e na guerra subsequente, para um ansioso par de jovens que queriam uma história sobre amor e conflito.

The Penguins of Madagascar - Operation: Get Ducky

The Penguins of Madagascar - Operation: Get Ducky
7/10

The Penguins of Madagascar: New to the Zoo

The Penguins of Madagascar: New to the Zoo

The Penguins of Madagascar: Operation DVD Premiere

The Penguins of Madagascar: Operation DVD Premiere
6,3/10

The Penguins of Madagascar

The Penguins of Madagascar
7,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 28/03/2009
  • Personagem: Private

Something Wicked

Something Wicked
4,6/10
Um jovem casal embarca em sua lua de mel contra as paisagens geladas do noroeste do Pacífico. Mas quando a tragédia acontece, segredos horríveis do passado colidem com forças sinistras do presente...

Atores relacionados