Os melhores filmes de Andrew Bachelor

Andrew Bachelor

Andrew Bachelor

26/06/1988 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrew Bachelor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrew Bachelor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Destruição Final: O Último Refúgio

Destruição Final: O Último Refúgio
6,4/10
Quando cientistas descobrem que um cometa atingirá a Terra em poucos dias e provavelmente causará a extinção da humanidade, uma família tenta cruzar o país para chegar a sua única esperança de sobrevivência: um grupo de abrigos subterrâneos em Greenland.

Amizade de Férias

Amizade de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Gabe
Os corretos Marcus e Emily fazem amizade com os caçadores de aventuras Ron e Kyla em um resort no México. Vivendo o momento, Marcus e Emily curtem uma semana de louca diversão e devassidão com essa nova "amizade de férias". Meses após a temporada de subversão, Marcus e Emily ficam apavorados quando Ron e Kyla aparecem, sem terem sido convidados, em seu casamento.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei
7/10
Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas!

A Babá

A Babá
6,4/10
Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

Amor com Data Marcada

Amor com Data Marcada
6,1/10
Sloane é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Música, Amigos e Festa

Música, Amigos e Festa
6,2/10
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Cinquenta Tons de Preto

Cinquenta Tons de Preto
3,5/10
Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Arkie

Arkie
5,3/10
  • Personagem: Bunniguru

A Babá: Rainha da Morte

A Babá: Rainha da Morte
5,8/10
Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida. Continuação do filme: A Babá (2017)

Fim do Mundo

Fim do Mundo
5,2/10
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Quando Nos Conhecemos

Quando Nos Conhecemos
6,4/10
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Coffee & Kareem

Coffee & Kareem
5,2/10
Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.

National Champions

National Champions
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Taylor Jackson

The House Next Door: Meet the Blacks 2

The House Next Door: Meet the Blacks 2
4,1/10
Quando o autor de best-sellers Carl Black muda sua família de volta para a casa de sua infância, ele deve se juntar a vizinhos excêntricos para lutar com um cafetão, que pode ou não ser um vampiro de verdade.

The F**k-It List

The F**k-It List
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Jasper Zim
Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

Uma Noite Com a Família Blacks

Uma Noite Com a Família Blacks
4,8/10
Comédia que parodia que o filme de terror "Uma noite de crime". Uma vez por ano, durante uma noite inteira, uma país pausa suas leis em relação aos crimes e permite com que todos os cidadãos se vinguem de seus inimigos. Recém mudados para uma vizinhança predominantemente branca, a família negra dos Black será perseguida das mais hilárias maneiras.

Airplane Mode

Airplane Mode
1,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/08/2019
  • Personagem: King Bach

Onde Está o Dinheiro

Onde Está o Dinheiro
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/10/2017
  • Personagem: Del
Um homem deve se infiltrar em uma fraternidade para encontrar uma grande quantia de dinheiro roubado.

Amor, Casamentos e Outros Desastres

Amor, Casamentos e Outros Desastres
4,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/12/2020
  • Personagem: Captain Ritchie
O longa segue pessoas que trabalham para criar o dia do casamento perfeito para os futuros cônjuges, mesmo quando seus próprios relacionamentos são estranhos e imperfeitos.

Atores relacionados