Os melhores filmes de Chris Wylde

Chris Wylde

Chris Wylde

22/08/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chris Wylde. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chris Wylde.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

A Babá

A Babá
6,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Melanie's Annoying Dad
Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Show Bar

Show Bar
5,7/10
Violet muda-se para Nova Iorque para tentar realizar seu sonho de se tornar uma famosa compositora, mas de repente encontra-se sozinha e sem dinheiro. Ironicamente, a doce e tímida Violet começa a trabalhar como bartender na casa noturna mais badalada da cidade. Será uma aventura incrível para a inocente garota do interior, que sonhava com a cidade grande.

Cowboys do Espaço

Cowboys do Espaço
6,5/10
Um piloto da Força Aérea Americana aposentado (Clint Eastwood), que chegou a trabalhar na NASA durante certo período de sua carreira, é chamado às pressas para consertar no espaço um antigo satélite que está com problemas em seu funcionamento. Ele é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, mas para aceitá-la impõe apenas uma condição: que possa levar consigo três amigos como parte da tripulação.

D.U.F.F.

D.U.F.F.
6,4/10
A percepção que Bianca tinha sobre sua vida social desmorona quando descobre que é considerada a mais feia do seu grupo de amigas. Decidida a mudar sua imagem, recorre aos conselhos de Wesley, um atraente esportista de sua escola.

A Babá: Rainha da Morte

A Babá: Rainha da Morte
5,8/10
Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida. Continuação do filme: A Babá (2017)

Fim do Mundo

Fim do Mundo
5,2/10
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Echo

Echo
5,7/10
Um dia, os amigos Tuck, Munch e Alex começam a receber mensagens estranhas em seus telefones celulares. Eles suspeitam que a nova construção no bairro esteja relacionada com essas frases codificadas, mas os pais e as autoridades locais não prestam atenção nos garotos. Pesquisando sozinhos, eles descobrem que existe um ser alienígena tentando se comunicar com eles, e precisando urgentemente de ajuda.

Quando Nos Conhecemos

Quando Nos Conhecemos
6,4/10
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

FRED: The Movie

FRED: The Movie
2,1/10

O Morto Vivo

O Morto Vivo
6,3/10
História sobre uma peste antiga que infecta recorrentemente a sociedade moderna. Na noite do seu funeral, Bart, um soldado morto no Iraque ergue-se da sepultura e segue em direção à casa do seu amigo Joey. De madrugada, o corpo de Bart tomba, regressando à vida apenas no pôr-do-sol seguinte. Os dois amigos concluem que Bart é um zombie consciente que precisa beber sangue para evitar a decomposição do seu corpo.

Airplane Mode

Airplane Mode
1,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/08/2019

Meu Primeiro Homem

Meu Primeiro Homem
7,2/10
Uma garota de 17 anos de língua ferina, tatuada, cheia de piercings e fissurada em cemitérios resolve se candidatar a emprego de vendedora em butique conservadora para ficar independente. Aos poucos se aproxima do chefe solitário e certinho.

Eagle and the Albatross

Eagle and the Albatross
5,1/10

Lucky Bastard

Lucky Bastard
4,4/10

Um Amor ao Acaso

Um Amor ao Acaso
4,8/10
Will (Owen Benjamin) é um jogador de futebol americano na universidade, mas como não é um aluno muito dedicado, seu professor o obriga a participar de uma Feira Medieval ao lado de um grupo de teatro. Desta trupe também faz parte Kate (Christina Ricci), uma bancária infeliz com o trabalho e cujo sonho é ser atriz. Agora, os dois terão que se unir para vencer a maior competição da Feira, que determinará quem será da realeza e quem será plebeu, enquanto seus rivais, um grupo de rapazes traiçoeiros e desonestos, farão de tudo para ganhar, até mesmo trapacear.

Atores relacionados