Os melhores filmes de Jason Rogel

Jason Rogel

Jason Rogel

06/08/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Rogel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Rogel.
Gênero:

Crush à Altura

Crush à Altura
5,2/10
Jodi é uma adolescente que tem que lidar com as inconveniências de ser a garota mais alta da escola. Tudo muda quando ela se apaixona por um bonito (e igualmente alto) intercambista, que vai morar na casa do melhor amigo de Jodi. Como resultado, Jodi se vê embolada num triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a perceber que ela é bem mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.

A Babá: Rainha da Morte

A Babá: Rainha da Morte
5,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: Officer Phil
Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida. Continuação do filme: A Babá (2017)

Fim do Mundo

Fim do Mundo
5,2/10
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

O Tubarão do Pântano

O Tubarão do Pântano
3,7/10
Uma terrível criatura é solta em um pântano e agora uma família injustamente acusada precisa capturá-lo e limpar o nome de sua família.

Splinterheads

Splinterheads
5,8/10

Afinados Pro Natal

Afinados Pro Natal
6,4/10
Holly é uma talentosa cantora que acaba perdendo a vaga em um famoso coral natalino para outra mulher menos talentosa que ela. Achando toda aquela situação muito injusta, ela decide criar seu próprio coral para participar de uma competição de canções natalinas e acaba fazendo novas amizades e novas descobertas no amor.

Um Anel Para Você

Um Anel Para Você
5,4/10
A história de três mulheres que vão a um casamento e decidem desencalhar dentro de um ano.

Love by the 10th Date

Love by the 10th Date
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/01/2017
  • Personagem: Porshe

All Exchanges Final

All Exchanges Final
7,9/10

Zombies Ate My Prom Date

Zombies Ate My Prom Date
6,2/10

Atores relacionados