Os melhores filmes de Hana Mae Lee

Hana Mae Lee

Hana Mae Lee

28/09/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hana Mae Lee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hana Mae Lee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

A Babá

A Babá
6,4/10
Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Lilly Onakurama
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

A Babá: Rainha da Morte

A Babá: Rainha da Morte
5,8/10
Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida. Continuação do filme: A Babá (2017)

Jem e as Hologramas

Jem e as Hologramas
4,2/10
A adolescente Jerrica Benton (Aubrey Peeples), conhecida como Jem, torna-se uma celebridade instantânea na internet e forma com as irmãs a banda Jem e as Hologramas. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai.

Phobias

Phobias
3,6/10
Cinco pacientes perigosos, que sofrem de fobias extremas em uma instalação de testes do governo, são submetidos ao teste final sob a supervisão de um médico louco e sua busca para transformar o medo em uma arma.

Na Batida do Amor

Na Batida do Amor
5,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Julie
Uma aspirante a rapper busca no mundo da poesia inspiração para as letras de suas músicas.

Habit

Habit
2,8/10
Neste thriller ousado estrelado por Bella Thorne, Paris Jackson, Hana Mae Lee e Gavin Rossdale, uma garota festeira e suas amigas sexy se vestem como freiras para se esconder de um traficante furioso de Los Angeles.

Unleashed

Unleashed
6,4/10

Sound of Violence

Sound of Violence
4,7/10

Balada Muito Louca

Balada Muito Louca
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/06/2018
  • Personagem: Shu
Um jovem britânico recém formado viaja para os Estados Unidos para conhecer sua nova família americana e é arrastado por seus futuros irmãos em uma roadtrip, para uma insana e selvagem festa da fraternidade da ex faculdade deles.

Artista Obscura

Artista Obscura

Atores relacionados