Os melhores filmes de Lil Rel Howery

Lil Rel Howery

Lil Rel Howery

17/12/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lil Rel Howery, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lil Rel Howery.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros
6,6/10
Num mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e os seus filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do "Problema", criaturas que ao serem vistas fazem com que as pessoas se tornem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem infectados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Corra!

Corra!
7,8/10
Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

Deep Water

Deep Water
5,5/10

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Amizade de Férias

Amizade de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Marcus
Os corretos Marcus e Emily fazem amizade com os caçadores de aventuras Ron e Kyla em um resort no México. Vivendo o momento, Marcus e Emily curtem uma semana de louca diversão e devassidão com essa nova "amizade de férias". Meses após a temporada de subversão, Marcus e Emily ficam apavorados quando Ron e Kyla aparecem, sem terem sido convidados, em seu casamento.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Te Peguei!

Te Peguei!
6,5/10
Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

Bons Meninos

Bons Meninos
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/08/2019
  • Personagem: Lucas' Dad
Três meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência, matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.

Tio Drew

Tio Drew
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2018
  • Personagem: Dax
Dax é um grande fã de basquete, que atua como técnico de um time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a presença de sua equipe em um campeonato de basquete de rua realizado no Harlem, Nova York, de olho no prêmio de US$ 100 mil ao vencedor. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível tio Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

Paternidade

Paternidade
6,6/10
Neste filme inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro
7,4/10
A história de Fred Hampton, um dos líderes do Partido dos Panteras Negras, que foi assassinado em 1969 sob as ordens do FBI, que coagiu um pequeno criminoso chamado William O'Neal para ajudá-los a silenciar Hampton, a pedido do agente do FBI Mitchell e J. Edgar Hoover.

A Fotografia

A Fotografia
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Kyle
Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

Bad Trip

Bad Trip
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/04/2020
  • Personagem: Bud Malone
Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais.

National Champions

National Champions
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Coach Dunn

A Maratona de Brittany

A Maratona de Brittany
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/08/2019
  • Personagem: Demetrius
Aos 27 anos, Brittany só quer saber de curtir a vida. No dia a dia, ela fica em festas até tarde da noite e volta para casa apenas de manhã —o que a faz quase sempre se atrasar para o trabalho. Em uma ida ao médico, porém, a jovem mulher descobre que a rotina desregrada e sedentária que leva tem seu preço: ela tem pressão e colesterol altos, batimento cardíaco acelerado... Brittany, então, começa a correr. Animada, ela decide treinar para participar da Maratona de Nova York.

Comedy Central Roast of Bruce Willis

Comedy Central Roast of Bruce Willis
6,6/10
Comédia tradicional onde celebridades, quadrinhos e amigos zombam do ator Bruce Willis.

Celebrity Escape Room

Celebrity Escape Room
6,7/10

Atores relacionados