Os melhores filmes de Mylène Dinh-Robic

Mylène Dinh-Robic

Mylène Dinh-Robic

17/04/1979 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mylène Dinh-Robic, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mylène Dinh-Robic.
Gênero:
Ano:

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Mundo em Caos

Mundo em Caos
5,7/10
Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis – Todd Hewitt encontra Viola, uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

Paternidade

Paternidade
6,6/10
Neste filme inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

O Bom Sam

O Bom Sam
5,8/10
Um reporter descobre o amor enquanto investiga a história de uma pessoa misteriosa que distribui sacos de dinheiro para estranhos em Nova York.

Segredos E Verdades

Segredos E Verdades
4,6/10
Até agora o casamento tem sido bom para Jennifer, mas depois de sofrer um aborto espontâneo ela começa a questionar sua felicidade. As coisas tomam um rumo inesperado quando Jennifer pega Freddy em algumas mentiras despretensiosas, e quando um súbito acidente deixa Freddy em coma Jennifer fica para reunir os pedaços e conciliar tudo para si mesma. Com Freddy no hospital uma história maior começa a se revelar - algo que pode ser apenas o pior pesadelo de Jennifer - levando-a a questionar se realmente conheceu o homem com quem é casada.

Still Life: A Three Pines Mystery

Still Life: A Three Pines Mystery
5,7/10

House of Versace

House of Versace
5,7/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 04/10/2013
  • Personagem: Amanda

Exploding Sun

Exploding Sun
3,7/10

Judicial Indiscretion

Judicial Indiscretion
5,5/10

Lac Mystère

Lac Mystère
5,8/10

Projeto em Família

Projeto em Família
4,7/10
Depois de 16 anos, Claire e Matt Thompson são reapresentados ao projeto Jensen, uma comunidade secreta de genios que conduzem experimentos para resolver os problemas mais difíceis do mundo.

Barriga de Aluguel

Barriga de Aluguel
5,5/10

Sam

Sam
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/07/2021
  • Personagem: Directrice de l'école

A Majestic Christmas

A Majestic Christmas
5,9/10

Four Extraordinary Women

Four Extraordinary Women
6,6/10

Who Is Simon Miller?

Who Is Simon Miller?
5,1/10

Atores relacionados