Os melhores filmes de Jenifer Lewis

Jenifer Lewis

Jenifer Lewis

25/01/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jenifer Lewis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jenifer Lewis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Princesa e o Sapo

A Princesa e o Sapo
7,2/10
Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Náufrago

Náufrago
7,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/12/2000
  • Personagem: Becca Twig
Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

De Volta para o Presente

De Volta para o Presente
6,7/10
Los Angeles, 1962. Calvin Webber é um cientista genial mas paranóico em relação à Guerra Fria. Calvin acredita que os mísseis em Cuba eram o aviso de que uma guerra contra a União Soviética era eminente e assim faz Helen, sua esposa, descer para um sofisticado abrigo subterrâneo que ele tinha construído. Logo após os dois descerem um avião de caça cai em cima da casa dos Webber, o que faz com que Calvin acredite que tudo foi destruído em uma guerra nuclear e acione uma trava que só abrirá em trinta e cinco anos. No abrigo nasce Adam. Durante 35 anos, Adam foi criado com os padrões do início dos anos 60. Em 1998, Adam é mandado à superfície para conseguir mantimentos e encontrar uma esposa que não seja "mutante". Mas Adam encontra um mundo bem diferente do que esperava e vai se adaptando a esta nova realidade.

Além da Vida

Além da Vida
6,5/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 22/10/2010
  • Personagem: Candace
Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Doris Jenkins
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Heróis Muito Loucos

Heróis Muito Loucos
6,1/10
Na fictícia Champion City, o nobre super-herói Capitão Incrível conta com uma equipe de aspirantes a heróis para resgatá-lo de Casanova Frankenstein. O problema é que seus poderes especiais, como boliche e flatulência, podem não ser o suficiente.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Ambição em Alta Voltagem

Ambição em Alta Voltagem
6,9/10
Anthony Curtis é um garoto do Bronx, que decide se alistar, deixando tudo para trás. Quando volta da guerra condecorado, descobre rapidamente que não será tratado como herói. Sem profissão definida, respeito, emprego ou dinheiro, a única alternativa é montar algum "esquema para levantar grana". Eles se utilizam de conhecimentos de combate e planejam o assalto a um carro forte.

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

Sempre Amigos

Sempre Amigos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Mrs. Addison
Um garoto impossibilitado de andar faz uma grande amizade com outro garoto, com problemas de aprendizado e um grande trauma no passado. Com Sharon Stone, Kieran Culkin, Gena Rowlands e Gillian Anderson.

Sem Medo no Coração

Sem Medo no Coração
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/07/1993
  • Personagem: Annie
Após à morte do namorado gângster e ao suicídio da mãe alcoólatra, Justice, cabeleireira negra, leva uma vida minimalista. Interessado por ela, simpático carteiro tenta vencer a barreira que passou a separá-la da vida a partir das duas mortes.

Madea's Family Reunion

Madea's Family Reunion
5,3/10

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

Pense como Eles

Pense como Eles
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/04/2012
  • Personagem: Loretta Hanover
O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se como uma dama, pense como um homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

Um Novo Homem

Um Novo Homem
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/1994
  • Personagem: Mrs. Coleman
Depois de perder o emprego, um publicitário consegue um emprego como professor em uma base militar. Ele deve melhorar o grau de instrução dos fuzileiros, que não estão nada interessados em aprender. Para conseguir atrair a atenção dos jovens, ele usa Hamlet, de Shakespeare.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

Atores relacionados