Os melhores filmes de Michael Wallis

Michael Wallis

Michael Wallis

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Wallis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Wallis.
Gênero:

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Mate e a Luz Fantasma

Mate e a Luz Fantasma
6,5/10
Mate (Tomate) fica extremamente assustado ao ouvir a história da Luz Fantasma. Faz parte da Coleção Pixar Curtas 01.

Tóquio Mate

Tóquio Mate
6,5/10
Mate se oferece para rebocar um carro japonês inspirado num Toyota Century, mas acaba em Tóquio, no Japão.

As 500 ½ de Radiator Springs

As 500 ½ de Radiator Springs
6,3/10
O episódio, com direção de Rob Gibbs e Scott Morse e produção de Mary Alice Drumm, mostra mais uma aventura dos carros mais queridos das telas ao celebrarem o fundador de Radiator Springs, Stanley.

Um Dia de Soluços

Um Dia de Soluços
6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 22/03/2013
  • Personagem: Sheriff (voz)
Relâmpago fica com soluços depois de tomar seu café da manhã dos campeões: óleo. Seus amigos dão-lhe conselhos sobre como curar a "irritite", mas nenhuma das ideias funcionam , até que Sally o beija na bochecha... e o soluço para.

O Novo Talento de Guido

O Novo Talento de Guido
6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 22/03/2013
  • Personagem: Sheriff (voz)
Guido é encarregado de alguns Sign Spinning e atrai uma grande multidão.

Atores relacionados