Os melhores filmes de Larry the Cable Guy

Larry the Cable Guy

Larry the Cable Guy

17/02/1963 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Larry the Cable Guy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Larry the Cable Guy.
Gênero:
Ano:

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Carros - As Grandes Histórias do Mate
6,8/10
Turbine seus motores para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs – e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.

Mate e a Luz Fantasma

Mate e a Luz Fantasma
6,5/10
Mate (Tomate) fica extremamente assustado ao ouvir a história da Luz Fantasma. Faz parte da Coleção Pixar Curtas 01.

Aero Mate

Aero Mate
5,9/10
Mate decide que ele quer aprender a voar.

Tóquio Mate

Tóquio Mate
6,5/10
Mate se oferece para rebocar um carro japonês inspirado num Toyota Century, mas acaba em Tóquio, no Japão.

Delta Farce: Missão Incompetência

Delta Farce: Missão Incompetência
3,6/10
O azarado Larry acabou de perder sua namorada e seu emprego, tudo no mesmo dia. Então, ele decide convidar seus amigos Bill e Everett para um fim-de-semana de descanso, com bebida e tiro ao alvo. Porém, um mal entendido faz com que eles sejam convocados pelo exército para uma missão no Iraque - e outra confusão faz com que eles vão parar, acidentalmente, num deserto mexicano. O problema é que eles não perceberam que estão no campo de batalha errado...

As 500 ½ de Radiator Springs

As 500 ½ de Radiator Springs
6,3/10
O episódio, com direção de Rob Gibbs e Scott Morse e produção de Mary Alice Drumm, mostra mais uma aventura dos carros mais queridos das telas ao celebrarem o fundador de Radiator Springs, Stanley.

O Fada do Dente 2

O Fada do Dente 2
3,7/10
Triste após ter sido abandonado pela namorada, Larry Guthrie (Larry the Cable Guy) decide impressioná-la inscrevendo-se em um programa voluntário organizado por ela. No entanto, após dizer a uma criança que fadas não existem, ele recebe um puxão de orelha dos seres mágicos e é transformado em fada do dente.

Mate, o Viajante do Tempo

Mate, o Viajante do Tempo
6,2/10
Quando um relógio pousa na maquina do Mate, ele viaja de volta no tempo até 1909, onde conhece Stanley, um carro jovem e ambicioso que está a caminho para a Califórnia. Com a ajuda de Lightning McQueen, Mate altera história convencendo Stanley a ficar e construir Radiator Springs. Stanley encontra Lizzie e comemorara a inauguração do novo tribunal com o seu casamento. Faz parte da Coleção Pixar Curtas 02.

El Matedor

El Matedor
6,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 29/10/2008
  • Personagem: Mater (voz)
Mate conta sobre o tempo em que ele era um toureiro que lutava um rebanho de bulldozers na Espanha. Quando McQueen entra na história, os bulldozers correm atrás dele devido a sua pintura vermelha.

Mate Metaleiro

Mate Metaleiro
6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/10/2010
  • Personagem: Mater (voz)
Mate é uma estrela do rock em uma banda de heavy metal . Ele começa em uma garagem como " Mate e Os Tampas de Gasolina" e sobe ao topo com sua canção de sucesso, "Ê, Lasquera " ( que tem um estilo de heavy-metal por acidente quando o baterista enlouquece tentando matar uma mosca na bateria durante a gravação de um álbum), uma canção baseada no famoso bordão de Mate. McQueen se junta a ele no palco no meio de um grande concerto e eles se tornam a maior banda de rock da história.

Um Herói de Brinquedo 2

Um Herói de Brinquedo 2
3,8/10
Durante o Natal, a pequena Noel, de oito anos de idade, sonha em ganhar o Harrison Bear, o urso de pelúcia mais popular entre as crianças. Seu pai faz de tudo para encontrar o brinquedo, que está esgotado em todas as lojas. Mas quando o padrasto também conhece os desejos de Noel, os dois homens travam uma verdadeira guerra para encontrarem o presente e se tornarem o pai preferido da garotinha.

Um Dia de Soluços

Um Dia de Soluços
6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 22/03/2013
  • Personagem: Mater (voz)
Relâmpago fica com soluços depois de tomar seu café da manhã dos campeões: óleo. Seus amigos dão-lhe conselhos sobre como curar a "irritite", mas nenhuma das ideias funcionam , até que Sally o beija na bochecha... e o soluço para.

Mate, o Grande

Mate, o Grande
5,9/10
Mate se gaba a McQueen de como era valente. O filme então vai a uma arena onde Mate, o Grande, se prepara para a sua primeira apresentação: saltar uma longa fileira de carros. Em seguida, faz uma série de estripulias.

Mate, O Detetive

Mate, O Detetive
6,5/10
Mate é um investigador trabalhando em um caso de pneus falsificados quando Tia vai até sua agência. Ela contrata Mate para encontrar sua irmã, Mia, que foi sequestrada. Mate procura pistas e vai parar em uma cena de crime grave. Tenente Relâmpago McQueen chega a tempo para ajudar a trazer os criminosos à justiça.

MVNI: Mate Voador Não Identificado

MVNI: Mate Voador Não Identificado
6,3/10
Mate encontra uma pequeno OVNI chamado Mator e eles têm uma noite de diversão. Mais tarde, quando Mator é capturado pelas forças militares, Mate foge para cima e salva-o, com a ajuda de McQueen e a mãe de Mator.

Mate: Caminhão Monstro

Mate: Caminhão Monstro
6,2/10
Mate é um Monster Truck profissional que trabalha lutando contra todos os tipos de caminhões monstros.

Esquadrão Resgate Mate

Esquadrão Resgate Mate
6,1/10

Atores relacionados