Os melhores filmes de Robert Carradine

Robert Carradine

Robert Carradine

24/03/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert Carradine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert Carradine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Tracker
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Fantasmas de Marte

Fantasmas de Marte
4,9/10
Natasha Hestrindge é Melaine Bellard, uma tenente policial escalda para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Bellard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos e estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

Caminhos Perigosos

Caminhos Perigosos
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/10/1973
  • Personagem: Boy With Gun
Harvey Keitel é Charlie, um homem que trabalha para crescer no submundo dos guetos de Little Italy, em Nova York. Ao seu lado, porém, está Johnny Boy (De Niro, em sua primeira parceria com Scorsese), um jovem revoltado, agressivo e sem escrúpulos, que vive se metendo em confusões por causa de dívidas de jogo. Caminhos Perigosos retrata o cotidiano desses dois indivíduos, em meio à realidade violenta do subúrbio das grandes cidades. O filme é um retrato visceral do ambiente em que crescera o diretor Martin Scorsese, cuja infância vivera no mesmo bairro nova-yorkino em que se passa a obra.

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
5,5/10
As confusões da adolescente Lizzie McGuire começam enquanto ela e seus amigos arrumam as malas para viajar para a Itália. A viagem se transforma em um conto de fadas quando ela se apaixona por Paolo, um jovem cantor italiano que a confunde com uma ex-namorada. De repente, Lizzie se transforma em uma sensação internacional e deve escolher entre seus amigos e sua nova vida de badalações.

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Orca: A Baleia Assassina

Orca: A Baleia Assassina
5,7/10
Orca, uma baleia assassina, testemunhou a trágica morte de sua companheira prenha por Nolan, capitão de um navio pescador. A intenção era capturar um tubarão branco, mas o arpão acabou atingindo com tudo o animal. Inconformado, o macho levará toda a sua fúria e poder de morte para o porto de pescadores. Sob a pressão dos aldeões, Nolan terá que fazer alguma coisa para expulsar o animal das redondezas.

A Vingança dos Nerds 2: Os Nerds Saem de Férias

A Vingança dos Nerds 2: Os Nerds Saem de Férias
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/1987
  • Personagem: Lewis Skolnick
Os nerds Lewia, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger voltam nessa sequência, mas agora preparados para tirar férias e ainda participar da Conferência das Fraternidades Unidas. Má lá eles encontram os Alpha Betas unidos ao gerente do hotel, impedindo que os Tri-Lambs se hospedem no local. O que sobra para eles é a ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Isso provoca a ira dos rapazes, que planejam uma vingança.

A Vingança dos Nerds

A Vingança dos Nerds
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/1984
  • Personagem: Lewis Skolnick
Sátira da vida universitária de um grupo de excluídos que fundam sua própria fraternidade, após terem sido rejeitados por todas as outras do campus. É uma batalha de cérebro contra músculos. Os fortes do time de futebol tentam esmagar seus excêntricos oponentes, mas os nerds têm um plano perfeito para ganhar vantagem.

Os Cowboys

Os Cowboys
7,4/10
John Wayne lutou contra índios, domou cavalos selvagens, lutou guerras e pilotou aviões. Mas foi neste filme que ele pode demonstrar todo o seu talento em uma performance arrebatadora. Desta vez, ele é um vaqueiro experiente que abandonado por seu ajudantes, contrata um grupo de 11 garotos para ajudá-lo a levar seu gado em uma jornada emocionante que irá mudar a vida de todos. E quando a poeira baixar, você vai saber por que John Wayne é um dos maiores astros que o cinema já viu. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Mamãe Saiu Com Um Vampiro

Mamãe Saiu Com Um Vampiro
5,8/10
Adam e seu melhor amigo têm ingressos para o melhor show do ano, no dia em que a irmã dele, Chelsea, marcou de sair com o garoto mais lindo da escola. O problema é que os dois irmãos estão de castigo. Para burlar a lei da mãe durona e divorciada, eles arrumam um encontro para ela. Só que quando o misterioso Dimitri chega, eles têm certeza de que é um vampiro.

Cavalgada dos Proscritos

Cavalgada dos Proscritos
6,9/10
A história de um dos mais perigosos pistoleiros do velho-oeste “Jesse James” e de seu bando. Composta por vários irmãos, a quadrilha James & Younger tornou-se legendária por suas ações ousadas que muitas vezes acabavam em banhos de sangue. Dirigida pelo talentoso Walter Hill, esta produção traz como curiosidade a escolha de atores irmãos que interpretam também irmãos foras-da-lei.

As Aventuras de Max Keeble

As Aventuras de Max Keeble
5,4/10
Max é um garoto de 12 anos que sofre nas mãos de seus colegas de escola. Ao descobrir que vai se mudar para outra cidade, ele percebe que não tem mais nada a perder e passa a arquitetar planos incríveis para acertar as contas com a turma. Após uma semana de brincadeiras e travessuras inacreditáveis, com a ajuda de seus melhores amigos, Max recebe a pior notícia de sua vida - sua família não vai mais se mudar! E agora, para trocar definitivamente a vida de um derrotado pela de um vencedor, ele terá de enfrentar as consequências de seus atos e improvisar rapidamente uma nova estratégia.

Cannonball - A Corrida do Século

Cannonball - A Corrida do Século
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/07/1976
  • Personagem: Jim Crandell

Supercross

Supercross
4,3/10

A Vingança dos Nerds 3: A Nova Geração

A Vingança dos Nerds 3: A Nova Geração
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/06/1992
  • Personagem: Lewis 'Lew' Skolnick
Os nerds finalmente dominaram Adams College, mas têm sua liderança ameaçada. Para ajudá-los a manter o controle da instituição, buscam a ajuda do tio Lewis, que virou um yuppie.

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Body Bags

Body Bags
6,2/10

Timecop 2 - O Guardião Do Tempo

Timecop 2 - O Guardião Do Tempo
4,7/10
Timecop 2: O Guardião do Tempo é uma super-aventura que leva você a uma arrepiante jornada através do tempo – da Alemanaha de Hitler ao Velho oeste e além. Jason Scott Lee estrela como Ryan Chang, o dissidente Policial do Tempo que é destacado para impedir criminosos de viajar ao passado e alterar o futuro. O relógio está correndo - e Ryan tem que encontrar o maligno e poderoso Branson Miller (Thomas Ian Griffith) que está disposto a usar a história como a mais avançada das armas. Timecop 2: O Guardião do Tempo é repleto de ação, efeitos especiais e fantásticas seqüências de artes marciais!

Atores relacionados