Os melhores filmes de Brian Tochi

Brian Tochi

Brian Tochi

02/05/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brian Tochi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brian Tochi.
Gênero:
Disponível no:

O Rei Leão

O Rei Leão
8,5/10
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Fight Bully (uncredited)
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

O Príncipe do Egito

O Príncipe do Egito
7,2/10
No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Mulan 2: A Lenda Continua

Mulan 2: A Lenda Continua
5,6/10
O casamento entre Shang e Mulan está para acontecer, quando subitamente são enviados a uma missão secreta: escoltar três princesas chinesas até a Mongólia, com a finalidade de se casarem com príncipes mongóis e selarem a paz entre os dois reinos. Filme produzido diretamente para o mercado caseiro.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
6,8/10
Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones, elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

As Tartarugas Ninja III

As Tartarugas Ninja III
4,8/10
Um cetro mágico comprado pela jornalista April ONeill acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello, Raphael e Leonardo precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga.

As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze

As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze
6/10
As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor. É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. O Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka e Rahzar, e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O'Neill, do professor Jordan Perry e do entregador de pizza Keno, as Tartarugas Ninja precisam detê-los.

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende
5/10
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard. Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento
5,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/03/1986
  • Personagem: Cadet Nogata
A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard e a outra de Mauser. Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das duas. Para se proteger, fala com Kyle Banks e Chad Copeland e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Lassard, por sua vez, chama seus formandos prediletos: Mahoney, Hightower, Jones, Tackleberry e Hooks que, junto Callahan, tentam treinar os cadetes na esperança de salvar a Academia.

A Última Esperança da Terra

A Última Esperança da Terra
6,4/10
O início de um guerra com armas biológicas faz com que o planeta fique próximo da aniquilação. O médico Robert Neville, que havia tomado uma vacina experimental, é o único a sobreviver, pelo menos na forma humana comum, uma vez que a praga biológica deixou os demais sobreviventes totalmente deformados. Estes crêem que a humanidade, por meio desenvolvimento da ciência e da tecnologia, causou a guerra e agora querem punir o único homem que sobrou, o Dr. Neville.

A Vingança dos Nerds

A Vingança dos Nerds
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/1984
  • Personagem: Toshiro Takashi
Sátira da vida universitária de um grupo de excluídos que fundam sua própria fraternidade, após terem sido rejeitados por todas as outras do campus. É uma batalha de cérebro contra músculos. Os fortes do time de futebol tentam esmagar seus excêntricos oponentes, mas os nerds têm um plano perfeito para ganhar vantagem.

A Vingança dos Nerds 3: A Nova Geração

A Vingança dos Nerds 3: A Nova Geração
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/06/1992
  • Personagem: Takashi
Os nerds finalmente dominaram Adams College, mas têm sua liderança ameaçada. Para ajudá-los a manter o controle da instituição, buscam a ajuda do tio Lewis, que virou um yuppie.

A Vingança dos Nerds 4 - Os Nerds Também Amam

A Vingança dos Nerds 4 - Os Nerds Também Amam
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1994
  • Personagem: Takashi
Booger se apaixona por Jeannie, mas o pai de sua amada fará tudo o que estiver ao seu alcance para evitar que sua filha se case com um nerd.

O Mestre

O Mestre

Stitches

Stitches
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/11/1985
  • Personagem: Sam Boon Tong

The Silent Force

The Silent Force
4,1/10

Atores relacionados