Os melhores filmes de Peter Jason

Peter Jason

Peter Jason

22/07/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Jason, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Jason.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado
6,1/10
Quatro anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire convoca Owen a retornar à ilha com ela.

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

Congo

Congo
5,3/10
Grupo de exploradores, que inclui um professor, uma expert em eletrônica, um guia e um aventureiro, viaja para o Congo por diversos motivos. Um deles é devolver a inteligente e brincalhona gorila Ammy para o seu habitat natural. Seguindo os passos do animal que está voltando para casa, eles estão prestes a descobrir um perigo até então desconhecido na cidade perdida de Zinj, no coração da selva.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
5,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 18/08/1995
  • Personagem: Master Boyd
Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).

Chuva de Milhões

Chuva de Milhões
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/1985
  • Personagem: Chuck Fleming
Montgomery Brewster (Richard Pryor) é um pobre jogador de beisebol que descobre ser o único parente vivo do extravagante multimilionário Rupert Horn (Hume Cronyn). Monty tem a oportunidade de herdar 300 milhões de dólares, mas apenas se conseguir gastar 30 milhões em um único mês, sem obter nenhum bem. Caso fracasse, retornará à pobreza.

Eles Vivem

Eles Vivem
7,2/10
John Nada é um homem desempregado que anda pelas ruas da cidade procurando algo para fazer. Um dia, ele encontra um óculos de sol e, por meio deles, consegue enxergar a face verdadeira das pessoas.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

O Inferno de Dante

O Inferno de Dante
6/10
Harry Dalton, um vulcanologista, e Rachel Wando, a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o conselho dos cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.

48 Horas

48 Horas
6,9/10
Nolte é um detetive grosseiro que está em busca de dois assassinos de policiais. Ele precisa da ajuda de Murphy, um malandro que está cumprindo pena após roubar meio milhão de dólares.

O Destemido Senhor da Guerra

O Destemido Senhor da Guerra
6,8/10
O sargento da Marinha Thomas Highway é um veterano condecorado de duas guerras, que foi designado para treinar um grupo de recrutas indisciplinados. Em seu último posto, ele era cercado por oficiais sem experiência alguma de combate que o consideravam um homem estranho e até mesmo perigoso. Conforme o sargento prepara seus homens para guerra, que eles acreditam que não acontecerá, os Estados Unidos invade Granada.

Inferno Vermelho

Inferno Vermelho
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: TV Announcer
Ivan Danko é um policial russo durão que é obrigado a trabalhar ao lado do extrovertido detetive Art Ridzik. A dupla investiga um importante criminoso internacional envolvido com tráfico de drogas que fugiu da Rússia para os Estados Unidos.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Fantasmas de Marte

Fantasmas de Marte
4,9/10
Natasha Hestrindge é Melaine Bellard, uma tenente policial escalda para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Bellard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos e estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

Ruas de Fogo

Ruas de Fogo
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1984
  • Personagem: Ardmore Cop Harry
Durante um show, a cantora de rock Ellen Aim (Diane Lane) é sequestrada pela gangue de motoqueiros “Os Bombardeiros”, liderados por Raven Shaddock (Willem Dafoe). Quando ex-namorado de Ellen, o bad boy Tom Cody (Michael Paré), retorna à cidade e descobre o que aconteceu, ele parte em seu resgate. Para enfrentar essa violenta guerra de gangues rivais, ele vai contar com a ajuda de Billy Fish (Rick Moranis), o atual empresário de Ellen e McCoy (Amy Madigan), uma ex-soldada.

Glimmer Man: O Homem das Sombras

Glimmer Man: O Homem das Sombras
5,4/10
Jack Cole é um detetive investigando os crimes de um assassino em série conhecido como Homem de Família, pois mata famílias repetindo sempre o mesmo ritual. Quando a ex-mulher e o atual marido de Jack aparecem mortos, ele passa a ser suspeito.

Rio Lobo

Rio Lobo
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/04/1970
  • Personagem: Lt. Ned Forsythe
Durante a Guerra de Secessão, coronel sai no encalço de dois traidores e é aprisionado pelos soldados sulistas que dele se servem para atravessar as linhas inimigas. Terminada a guerra, ele encontra os dois homens em Rio Lobo aterrorizando os habitantes da cidade.

Adaptação

Adaptação
7,7/10
Charlie Kaufman (Nicolas Cage) precisa de qualquer maneira adaptar para o cinema o romance "The Orchid Thief", de Susan Orlean (Meryl Streep). O livro conta a história de John Laroche (Chris Cooper), um fornecedor de plantas que clona orquídeas raras para vendê-las a colecionadores. Porém, além das dificuldades naturais da adaptação de um livro em roteiro de cinema, Charlie precisa lidar também com sua baixa auto-estima, sua frustração sexual e ainda Donald, seu irmão gêmeo que vive como um parasita em sua vida e sonha em também se tornar um roteirista.

Aracnofobia

Aracnofobia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: Henry Beechwood
Ross Jennings (Jeff Daniels) é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por aranhas que existem em sua casa.

Atores relacionados