Os melhores filmes de Frances Bay

Frances Bay

Frances Bay

23/01/1919- 15/09/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Frances Bay, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Frances Bay.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Veludo Azul

Veludo Azul
7,7/10
Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan), um rapaz simplório que acaba de voltar à cidade, envolve-se em uma perigosa investigação sobre os negócios de um traficante de drogas (Dennis Hopper) que mantém uma sádica relação com a bela cantora de cabaré Dorothy Vallens (Isabella Rossellini).

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Mother Superior
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Karatê Kid 3: O Desafio Final

Karatê Kid 3: O Desafio Final
5,3/10
Em Los Angeles, Daniel LaRusso é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente, ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Um Maluco no Golfe

Um Maluco no Golfe
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Grandma Gilmore
Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
4,2/10
Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw. Vendo a oportunidade como uma chance de demonstrar sua nova criação, a dra. Brenda reconstitui o corpo de John, tornando-o agora um robô. Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade.

O Casamento dos Meus Sonhos

O Casamento dos Meus Sonhos
5,3/10
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

À Beira da Loucura

À Beira da Loucura
7,1/10
Com o desaparecimento do escritor de terror Sutter Cane, todo o Inferno está se soltando ... literalmente! Autor Cane, parece, tem um jeito para descrição que realmente traz seus malvados rastejantes para a vida. O investigador de seguros John Trent é enviado para investigar o misterioso desaparecimento de Cane e acaba na pacata cidadezinha de Hobb's End, na costa leste.

Mulher Solteira Procura

Mulher Solteira Procura
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/08/1992
  • Personagem: Elderly Neighbor
Atraente manhattanite Allison Jones tem de tudo: um belo namorado, um apartamento de aluguel controlado e uma promissora carreira como designer de moda. Quando o namorado Sam se mostra infiel, Allison atua sozinha, mas deve usar os classificados para procurar um colega de quarto, a fim de manter suas escavações espaçosas.

Uma Escola Muito Especial, Para Garotas

Uma Escola Muito Especial, Para Garotas
5,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/06/1983
  • Personagem: Birdie Fallmouth
Cherryvale Academy, é uma escola para moças que fica ao lado da academia masculina Peables. Christine e Betsy, namoram dois jovens: Jim e Bubba! Jordan, é a garota mais popular de Cherryvale, inconformada e morrendo de ciúmes do namoro de Jim e Chris, planeja separar, a qualquer custo, o belo casal, mas a escola para garotas é virada de cabeça para baixo pelas aulas de educação sexual e pela pesquisa de campo realizada com o auxílio dos garotos do colégio vizinho.

Coração Selvagem

Coração Selvagem
7,2/10
Depois de passar um tempo na prisão, Sailor Ripley reencontra sua namorada, Lula Fortune, e eles viajam para a Califórnia. A mãe de Lula não aceita o namoro e contrata um assassino profissional para matar Sailor.

Criaturas 3: O Regresso

Criaturas 3: O Regresso
4,4/10
Suspense do mais alto grau para agradar a turminha fã dos "simpáticos" e horríveis monstrinhos diabólicos. Num acampamento, crianças estão brincando enquanto são observadas por algo ameaçador. Annie é uma garota muito esperta e líder da garotada, mas morre de medo, como as outras crianças quando encontra com um homem de olhar enlouquecido, que salta de uma árvore, falando sobre o perigo que os espreita... o homem é Charlie McFadden, um caçador de Critters! Partindo em seu carro trailer de volta para a cidade, sem saber que uma destas criaturas depositou ovos traiçoeiros no carro, Annie e sua família nem imaginam o que está para acontecer! Prepare-se, ao nascerem, estes terríveis monstros detonarão a cidade...

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Arizona Motel Clerk
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Aracnofobia

Aracnofobia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: Evelyn Metcalf
Ross Jennings (Jeff Daniels) é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por aranhas que existem em sua casa.

The Pit and the Pendulum

The Pit and the Pendulum
6/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 27/06/1991
  • Personagem: Esmeralda

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

Twin Peaks: The Missing Pieces

Twin Peaks: The Missing Pieces
7,6/10
Twin Peaks: The Missing Pieces reúne cenas inéditas de Twin Peaks: Fire Walk With Me, juntando as peças que faltavam de todas as cenas excluídas, formando um filme, que conta com atores do elenco do filme original, incluindo Sheryl Lee, Moira Kelly, David Bowie, Chris Isaak, Harry Dean Stanton, Ray Wise, Kyle MacLachlan, e Mädchen Amick.

Krippendorf's Tribe

Krippendorf's Tribe
5,1/10

Atores relacionados