Os melhores filmes de George Buck Flower

George Buck Flower

George Buck Flower

28/10/1937- 18/06/2004
Hoje apresentamos os melhores filmes de George Buck Flower. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Buck Flower.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro
8,5/10
Marty McFly, um típico adolescente americano dos anos 80, acidentalmente é enviado de volta ao ano de 1955 em um carro modificado para ser uma máquino do tempo, inventada por um cientista louco. Durante sua fantástica e maluca viagem no tempo, McFly tem que fazer com que seus futuros pais se encontrem e se apaixonem, para que assim ele possa ir de volta para o futuro.

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro II
7,8/10
Uma despretensiosa visita de McFly e Doc ao ano de 2015 revela alguns problemas com a futura família de McFly. Mas quando os dois voltam para casa, logo descobrem que alguém alterou a linha temporal e criou uma terrível Hill Valley em 1985. A única esperança é poder voltar de novo para o ano de 1995 e salvar o futuro.

A Vingança do Diabo

A Vingança do Diabo
6,2/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 09/06/1988
  • Personagem: Mr. Wallace
Um homem evoca um demônio de vingança gigante chamado Pumpkinhead para destruir os adolescentes que acidentalmente mataram seu filho.

Eles Vivem

Eles Vivem
7,2/10
John Nada é um homem desempregado que anda pelas ruas da cidade procurando algo para fazer. Um dia, ele encontra um óculos de sol e, por meio deles, consegue enxergar a face verdadeira das pessoas.

Fuga de Nova York

Fuga de Nova York
7,1/10
Em 1997, Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima onde estão os piores criminosos. Mas quando o avião do Presidente dos EUA cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra para resgatar o mandatário.

A Bruma Assassina

A Bruma Assassina
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/02/1980
  • Personagem: Tommy Wallace
Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne (Adrienne Barbeau), a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

Starman - O Homem das Estrelas

Starman - O Homem das Estrelas
7/10
Tendo colidido na Terra após sua nave espacial ser atingida por caças americanos, um viajante extraterrestre tem que assumir uma identidade humana para que não seja preso pelas autoridades. O alienígena escolhe ter a aparência de Scott, o marido de Jenny Hayden, que faleceu recentemente. Após o choque inicial, Jenny se amedronta diante de seu "convidado", mas gradualmente ele ganha sua confiança. O "homem das estrelas" veio para a Terra com uma mensagem de paz, em resposta à mensagem mandada pela sonda espacial Voyager One, em 1977. Ele pede que Jenny o ajude, levando-o até o deserto de Nevada, onde encontrará seus amigos que o levarão de volta ao seu planeta. Eles se unem contra o Conselho de Segurança Nacional, comandado por George Fox, que pretende deter e, se possível, exterminar "Scott". Paralelamente ele aprende a ser mais humano e assume cada vez mais as qualidades do marido de Jenny, enquanto ela se apaixona pelo alienígena, pois vê nele Scott.

O Mestre dos Desejos

O Mestre dos Desejos
5,8/10
Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

A Cidade dos Amaldiçoados

A Cidade dos Amaldiçoados
5,6/10
Na cidade americana de Midwich o médico Alan Chaffee (Christopher Reeve) acorda cedo, pois ouviu sons que pareciam sussurros. Sua mulher, Barbara (Karen Kahn), diz que nada ouviu e Alan deixa de dar importância. Naquela manhã Alan sai da cidade, assim como Frank McGowan (Michael Paré), e às 10 horas ocorre um desmaio coletivo, que só atinge as pessoas e animais que estavam nos limites da cidade. Ao voltar Frank desmaia, seu carro perde a direção e ele morre. Quando Alan retorna o governo já tem consciência do caso e enviou uma equipe, chefiada pela epidemiologista Susan Verner (Kirstie Alley). Após seis horas desmaiados, os animais e pessoas começam a despertar. Depois de enterrarem as vítimas daquele fato inexplicável, se constata que naquele dia várias mulheres ficaram grávidas. Quando nascem os bebês têm características especiais, mas seus "pais" sentem que as crianças não são humanas e que representam um sério perigo.

Tammy and the T-Rex

Tammy and the T-Rex
5,3/10

Mac and Me

Mac and Me
3,4/10

Maniac Cop - O Exterminador

Maniac Cop - O Exterminador
6/10
Um criminoso misterioso inicia uma onda de assassinatos em Nova York, testemunhas afirmam se tratar de um policial, um Policial Maníaco! Logo a cidade enfrenta um caos com o povo desrespeitando e querendo linxar a polícia. Cabe ao experiente detetive Frank McCrae, resolver esse caso e descobrir quem é o policial maníaco, antes que um jovem policial leve a culpa por esses crimes.

Body Bags

Body Bags
6,2/10

Waxwork II: Perdidos no Tempo

Waxwork II: Perdidos no Tempo
5,4/10
Após o incêndio do maléfico museu de cera, uma mão escapa com vida, separando-se de seu corpo e mata o padrasto de Sarah, um crime pelo qual ela será acusada. Para provar sua inocência, ela e seu namorado Mark terão que viajar no tempo.

Bates Motel

Bates Motel
3,8/10
Alex West é um homem que morou com Norman Bates no asilo estadual para lunáticos por quase 20 anos. Após a morte de Bates, Alex descobre que ele está no testamento de Norman como o herdeiro do Motel Bates, que está vazio desde a prisão de Norman. Alex viaja para a cidade natal de Bates na Califórnia e com uma pequena ajuda de um adolescente fugitivo, Willie, Alex luta para reabrir o motel para negócios, coisas estranhas estão acontecendo no Motel. Alguém está tentando afastá-lo ou o motel está realmente assombrado pelo fantasma da mãe de Norman?

Conspiração Atômica

Conspiração Atômica
4,8/10
Um jovem descobre que seus pais foram usados em um experimento com armas atômicas pouco antes de ele nascer e que os resultados tiveram alguns efeitos inesperados nele.

O Defensor

O Defensor
3,6/10
Com a ajuda das crianças que frequentam a intocada floresta de Tanglewood, o espírito John McKenna, incorporado em um homem capaz de tomar a forma de animais, tenta impedir a ação de madeireiros inescrupulosos que ameaçam devastar o local.

Tensão Máxima

Tensão Máxima
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/1996
  • Personagem: Old Security Guard
Loner Cody (Randolph Scott) é contratado por um rico fazendeiro para recuperar a esposa raptada, Mrs. Lowe (Nancy Gates), e ao conseguí-lo, terá um longo caminho de volta até a fazenda. No trajeto de volta para levar a garota a seu marido, um fora-da-lei e seus capangas se unem a ele somente por interesse à grande quantia em dinheiro oferecida como prêmio pela recuperação da garota. Com os índios em pé-de-guerra e os bandidos como antigos inimigos, tudo se encaminha para uma série de explosivos tiroteios. Agora, ele terá que lutar para salvar suas vidas…

Warlock 2: O Armageddon

Warlock 2: O Armageddon
5,4/10
O anjo Warlock, filho de Satã, vêm para a Terra à procura de seis pedras mágicas, que juntas, criam o Armageddon. A única força capaz de abrir as portas do inferno. Mas ele não está só. Em seu caminho há dois jovens, os últimos representantes dos sacerdotes Druidas, povo com poderes sobrenaturais.

O Mestre dos Brinquedos 2: A Volta do Mestre dos Brinquedos

O Mestre dos Brinquedos 2: A Volta do Mestre dos Brinquedos
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/02/1990
  • Personagem: Matthew
Grupo de paranormais vai a um hotel quando Neil morre, e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egipcio de dar vida a objetos inanimados que tanto procuram, mas os bonecos querem proteger esse segredo e seu mestre.

Atores relacionados