Os melhores filmes de Susan Barnes

Susan Barnes

Susan Barnes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Susan Barnes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Susan Barnes.
Gênero:
Disponível no:

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

Eles Vivem

Eles Vivem
7,2/10
John Nada é um homem desempregado que anda pelas ruas da cidade procurando algo para fazer. Um dia, ele encontra um óculos de sol e, por meio deles, consegue enxergar a face verdadeira das pessoas.

Velocidade Máxima 2

Velocidade Máxima 2
3,9/10
O cruzeiro que Annie (Sandra Bullock) faz ao Caribe com Alex Shaw (Jason Patric), seu namorado (que secretamente é membro da elite da SWAT), é interrompido quando John Geiger (Willem Dafoe), um gênio em informática, seqüestra a embarcação. Alex precisa rapidamente anular os planos de Geiger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado.

Despedida em Las Vegas

Despedida em Las Vegas
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/10/1995
  • Personagem: Desk Clerk
Um roteirista alcoólatra decide beber até morrer em Las Vegas. Ele conhece uma bela prostituta e os dois começam um relacionamento incomum: ela não pode dizer a ele para parar de beber e ele não pode culpá-la pelo trabalho dela.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Nada a Perder

Nada a Perder
6,7/10
Em Los Angeles Nick Beam (Tim Robbins), um publicitário, acredita ter descoberto que sua mulher (Kelly Preston) está tendo um caso com seu chefe. Ele então pega seu carro e começa a dirigir insanamente, até ser abordado por Terrance Paul (Martin Lawrence), um negro desempregado que quer roubá-lo. Porém, Nick ignora a arma do assaltante e vai embora, com o ladrão dentro do veículo, dirigindo sem parar até o Arizona. Gradativamente no entanto surge uma amizade entre os dois e Nick decide voltar para se vingar do seu chefe, roubando centenas de milhares de dólares que ele sabe que estão no cofre da empresa. Entretanto, surge um problema quando os dois começam a serem perseguidos por dois ladrões.

O Silêncio do Lago

O Silêncio do Lago
6,3/10
Jeff (Kiefer Sutherland) e Diane (Sandra Bullock) são um casal de namorados que decidem passar as férias juntos, mas repentinamente ela desaparece em um posto de gasolina. Jeff a procura por três anos, a ponto de ficar obcecado. Após este período Rita (Nancy Travis), a atual namorada de Jeff, decide ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, pois deste jeito a relação deles está ficando insustentável. É quando surgem indícios do paradeiro de Diane.

Repo Man: A Onda Punk

Repo Man: A Onda Punk
6,9/10
Em Los Angeles um jovem é contratado para trabalhar como repo man (repossessor), ou seja, sua função é recuperar carros que não foram integralmente pagos. Em uma de suas missões acaba se envolvendo com um cientista louco, que roubou quatro alienígenas de uma base americana e os colocou na mala do seu carro. Quando uma pessoa abre o porta-malas, simplesmente se desintegra.

Círculo de Paixões

Círculo de Paixões
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1997
  • Personagem: Mrs. Porter
Estados Unidos, década de 50. Jacey e Doug Holt são dois irmãos pertencentes à classe trabalhadora e que só possuem três coisas em comum: seus laços familiares, tênis de mesa e o fato de que ambos passam seu tempo tentando cortejar as três belas filhas do poderoso Lloyd Abbott, um pequeno aristocrata local.

As Grandes Aventuras de Pee-wee

As Grandes Aventuras de Pee-wee
7/10
O excêntrico Pee-wee, uma criança dentro de um homem, embarca na maior aventura de sua vida pelos Estados Unidos para achar sua amada bicicleta, que fora roubada em plena luz do dia. No caminho, encontra com motoqueiros, um caminhão fantasma, cowboy, uma garçonete sonhadora e o seu namorado invejoso e violento, até descobrir que sua bicicleta estava no estúdio da Warner Brothers.

Armas e Amores aka Segundo Turno

Armas e Amores aka Segundo Turno
5,9/10
A Segunda Guerra Mundial vista pela ótica dos trabalhadores de uma fábrica de implementos de guerra. Duas mulheres e um trumpetista, todos três sem nenhuma experiência neste tipo de trabalho, vivem dias de grande aventura longe do front.

Por Uma Noite Apenas

Por Uma Noite Apenas
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/11/1997
  • Personagem: Malinda

A Enfermeira Betty

A Enfermeira Betty
6,3/10
Betty Sizemore (Renée Zellweger) é uma garçonete que mora em uma pequena cidade e vive sonhando com seu verdadeiro amor: David Ravell (Greg Kinnear), o médico da novela "Uma Razão Para Amar", que ela assiste todos os dias. Só que, depois de testemunhar o assassinato de seu marido, numa transação de drogas que saiu errada, Betty começa a viver como se estivesse dentro de sua novela predileta, quando se transforma da garçonete Betty para a enfermeira Betty. Resolve então partir rumo a Hollywood para encontrar o médico dos seus sonhos, mas passa a ser perseguida pelos traficantes que mataram seu marido e, principalmente, por um impiedoso pistoleiro (Morgan Freeman).

Tiptoes

Tiptoes
4,2/10

Bad Dreams

Bad Dreams
5,6/10

O Grande Golpe

O Grande Golpe
6,3/10

Zombie High

Zombie High
4,3/10

Esta Terra é Minha Terra

Esta Terra é Minha Terra
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/12/1976
  • Personagem: Girl Singer at Migrant Camp
Biografia de Woody Guthrie, cantor country durante os anos da Grande Depressão americana. Assim como muitos músicos e trabalhadores da época, Woody largou sua terra natal para tentar uma vida melhor, apesar das adversidades vividas por esse grupo da sociedade por todo o país. (e 14 - Estimado 14 Anos)

...All the Marbles

...All the Marbles
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/03/1981
  • Personagem: Merle's Wife

Meet the Applegates

Meet the Applegates
5,4/10

Atores relacionados