Os melhores filmes de Sy Richardson

Sy Richardson

Sy Richardson

04/06/1941 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sy Richardson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sy Richardson.
Gênero:
Ano:

Eles Vivem

Eles Vivem
7,2/10
John Nada é um homem desempregado que anda pelas ruas da cidade procurando algo para fazer. Um dia, ele encontra um óculos de sol e, por meio deles, consegue enxergar a face verdadeira das pessoas.

Os Três Fugitivos

Os Três Fugitivos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Tucker
Lucas é um ex-assaltante de banco que, após o tempo de prisão, desistiu de seus caminhos ilegais. Ele está precisando de dinheiro; sua esposa morreu há vários anos, e a filha muda, Meg, requer educação especializada. Certo dia o criminoso inexperiente Ned Perry tenta roubar um banco que Lucas está visitando e o mantém Lucas refém. Mas, quando um detetive erroneamente pensa que Lucas está neste trabalho, as coisas tomam um rumo inesperado.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Methadone Caseworker
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

Trabalho Sujo

Trabalho Sujo
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/08/1990
  • Personagem: Walt Richardson
Carl (Charlie Sheen) e James (Emilio Estevez) são dois amigos, que trabalham como lixeiros, mas sonham em abrir uma loja de surfe. Eles dividem o mesmo apartamento. Carl tem um telescópio que usa para observar seus vizinhos e certa noite, quando ele vê um homem bater em sua vizinha, ele atira no homem com uma espingarda de chumbinho. Ao se esconder, ele e James não veem que dois homens apareceram, estrangularam o homem e levaram o corpo. Quando ele aparece em uma lata de lixo em sua rota eles acreditam ter matado o homem e resolvem esconder o corpo, temendo que eles possam ser implicados na morte. Mas os amigos são incriminados e perseguidos pela polícia e pelos reais assassinos.

As Cores da Violência

As Cores da Violência
6,7/10
A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums - Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets - Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.

Trem Mistério

Trem Mistério
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/1989
  • Personagem: Newsvendor
Em Memphis, Tennessee, no decorrer de uma única noite, o Hotel Arcade, dirigido por um atendente noturno excêntrico e um campanário sem pistas, é visitado por um jovem casal japonês viajando em busca das raízes do rock; uma italiana de luto que encontra uma garota tagarela tentando sair da cidade; e um trio cômico de ladrões acidentais procurando um lugar para se esconder.

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Cab Driver (uncredited)
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/09/2004
  • Personagem: Doo-Dah Understudy
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Repo Man: A Onda Punk

Repo Man: A Onda Punk
6,9/10
Em Los Angeles um jovem é contratado para trabalhar como repo man (repossessor), ou seja, sua função é recuperar carros que não foram integralmente pagos. Em uma de suas missões acaba se envolvendo com um cientista louco, que roubou quatro alienígenas de uma base americana e os colocou na mala do seu carro. Quando uma pessoa abre o porta-malas, simplesmente se desintegra.

A Natureza Quase Humana

A Natureza Quase Humana
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2001
  • Personagem: Police Detective
Puff (Rhys Ifans) nasceu e cresceu entre selvagens, desconhecendo qualquer forma de civilização. Descoberto pelo dr. Nathan Bronfman (Tim Robbins), ele é levado a um laboratório para ser estudado. Lá Nathan tenta domesticá-lo e, em especial, conter sua excitação sexual. Lila Jute (Patricia Arquette), a esposa de Nathan, tenta proteger o lado simples de Puff. Só que ela tem um problema hormonal que faz com que seu corpo seja coberto de pêlos, o que atrai a atenção de seu protegido.

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Bad Dreams

Bad Dreams
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/04/1988
  • Personagem: Detective Wasserman

Kinjite: Desejos Proibidos

Kinjite: Desejos Proibidos
5,5/10
Em Los Angeles Crowe (Charles Bronson) é um detetive que não suporta bandidos e às vezes age extra-oficialmente. No momento Duke (Juan Fernández), um cafetão que está levando para a prostituição jovens inocentes além de deixá-las viciadas em drogas, está na sua mira. Duke seqüestra Fumiko Hada (Kumiko Hayakawa), a filha de Hiroshi Hada (James Pax), um executivo japonês, droga a garota e a faz trabalhar para ele. Para investigar o desaparecimento de Fumiko são escalados Crowe e Eddie Rios (Perry Lopez), seu parceiro, sendo que isto é uma grande ironia, pois Hiroshi em um coletivo molestou Rita Crowe (Amy Hathaway), a filha do detetive.

Cinderella

Cinderella
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/05/1977
  • Personagem: Fairy Godmother

Nossa União, Muita Confusão

Nossa União, Muita Confusão
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: Sonny

Posse: A Vingança de Jessie Lee

Posse: A Vingança de Jessie Lee
5,5/10
Um grupo de soldados de infantaria em sua maioria negros, retornam da guerra hispano-americana com um carregamento de ouro. Eles viajam para o Oeste, onde Jesse Lee (Mario Van Peebles), o líder, procura os homens que haviam assassinado seu pai, ao mesmo tempo que são perseguidos por um sádico comandante (Billy Zane).

Shattered Illusions

Shattered Illusions
6,9/10

Walker - Uma Aventura na Nicarágua

Walker - Uma Aventura na Nicarágua
6,6/10

Straight to Hell

Straight to Hell
5,6/10

Fairy Tales

Fairy Tales
5/10

Atores relacionados